Telma Vieira é atração do “Jaraguá Music” deste sábado

A animação e repertório eclético da cantora Telma Vieira vão empolgar o público, no próximo sábado, dia 28 de dezembro, na praça de alimentação do Shopping Jaraguá Conceição. O show gratuito integra a agenda do projeto cultural “Jaraguá Music” e começa a partir das 12h.

Nas apresentações de Telma não faltam canções de MPB e algumas internacionais. Os shows são marcados pela interação da artista, que permite aos espectadores pedir músicas. “É interessante a receptividade do público. Eu procuro interagir e as pessoas começam a pedir. A música mexe com pensamentos e lembranças”. A cantora também ressalta ser importante um som ambiente para relaxar e aproveitar a hora do almoço. “Para quem almoça sozinho, a música é uma companhia”, destaca.

O projeto cultural “Jaraguá Music”, do Shopping Jaraguá Conceição, traz artistas regionais em apresentações gratuitas todos os sábados, a partir das 12h. Os shows acontecem na praça de alimentação, criando um ambiente agradável para o almoço do final de semana.

SERVIÇO
Telma Vieira – Projeto cultural “Jaraguá Music”
Data: 28 de Dezembro
Horário: das 12h às 15h
Local: Praça de alimentação do Shopping Jaraguá
Endereço: Rua Conceição, 233, Centro – Campinas
Evento gratuito

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *