Teatro Carlos Gomes recebe a ópera electro-rock “Meia Noite Cinderela”

Em um texto ácido e cômico que aborda sentimentos humanos como a inveja, o amor e o desprezo, Meia Noite Cinderela é um passeio pelo inconsciente.

Com dezessete artistas em cena, entre cantores e músicos, essa nova versão para o popular mito de Cinderela, se passa em um tempo que desconhece os compassos normais de um relógio. O tempo de um déja vu, de um flashback, de um instante, ou talvez de alguma coisa que nunca chegou a acontecer.

Como em um filme noir, os clássicos personagens da trama surgem como reflexos da personalidade de Cinderela e trafegam pela solidão dos corredores do Palácio Real e as perversidades da madrasta, que mantém Cinderela presa a seu próprio pesadelo.

Jay Vaquer é o autor do texto e canções, Rodrigo Pitta assina a direção geral do espetáculo. No estilo das “previews” da Broadway, acontecerão quatro apresentações nos dias 19, 20, 21 e 22 de dezembro, antes do musical entrar em cartaz em 2014, todas com caráter de ensaio aberto e no Teatro Carlos Gomes.

A ficha técnica do musical reúne profissionais de primeiríssima linha, como a cantora Jane Duboc na preparação vocal do elenco, figurinos de Carol Lobato, caracterização de Fernando Torquato e sound design de Antoine Midani, entre outros. O elenco conta com participações especiais do comediante Paulinho Serra, da atriz Cris Pompeo e dos cantores Patrícia Coelho e Gabriel Thomás da banda Autoramas.

Meia Noite Cinderela é uma produção do Grupo Tom Brasil, que a partir da estreia do musical, quer se posicionar entre os grandes produtores de musicais no Brasil, voltados a conteúdos totalmente originais e brasileiros.

SERVIÇO
Meia Noite Cinderela (ensaios abertos)
Data: 
19 a 22 de dezembro
Dia 21:  
2 sessões (16h e 20h)
Dias 19, 20 e 22:
às 21h00
Teatro Carlos Gomes
Ingresso: R$ 40 ,00
Classificação etária: 14 anos

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *