“Festa TRIP” junta viajantes do mundo na pista do Casarão Ameno Resedá

No dia 20 de dezembro, sexta-feira, às 23h, a “Festa TRIP” aterrissa no Casarão Ameno Resedá para sua terceira edição. Inspirada nos cidadãos do mundo, o evento reúne todos que têm alma de viajante numa festa em formato de mochilão. Viajar muito, gastar pouco e se divertir, esse é o lema do evento, que se apresenta como ponto de encontro de uma cultura itinerante e mochileira.

Depois de duas edições lotadas, a Festa TRIP preparou um set list com os ritmos que agitam diferentes festas ao redor do mundo. Com intuito de promover uma verdadeira viagem musical, a TRIP cai na estrada fazendo paradas no indie, MPB, rock, black music, hip hop, pop, shuffle e outros estilos comandados por DJs residentes de diferentes festas da cidade: Felipe Guga (Malaka / Rocka Rocka), Caio Bucker (Harlem / Wallpaper), Marcela Richa (Festa TRIP) e Yasmin Martins (Festa TRIP).

Para os aventureiros de plantão, a festa começa com Beerbong liberado na entrada, além de shots de Jagermeister e Santa Dose distribuidos ao longo da noite. Doses duplas de várias bebidas e os já tradicionais Beer Games completam a mochila aumentando a interação entre o público da viagem.

Nessa edição, a TRIP também dá desconto pra viajante precavido. Como o bom mochileiro gasta sempre menos, quem está com nome na lista e levar uma nota ou moeda de outro país, vai pagar o valor promocional de R$ 20 até meia-noite. Com o dinheiro arrecadado será montado um mural colaborativo dessa grande viagem.

SERVIÇO
Festa TRIP
Data: 20 de dezembro, sexta-feira, às 23h
Abertura do Casarão: 23h
Casarão Ameno Resedá
Endereço: Rua Pedro Américo, 277 – Catete
Capacidade de público: 250 lugares
Classificação etária: 18 anos
Telefones: (21) 2556-2427
Ingresso: R$ 30,00 (preço único)
Cartões de crédito: Diners, Mastercard e Visa
Cartões de débito: todos
Estacionamento: Sim
Venda de Ingresso por site: www.ingressorapido.com.br
Bilheteria (térreo) – de quinta a terça, das 14h às 22h
www.casaraoamenoreseda.com.br

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *