Emilia Clarke confirmada como Sarah Connor no reboot THE TERMINATOR, quinto episódio da franquia “O Exterminador do Futuro”

Emilia Clarke
O site americano Deadline informou com exclusividade que o reboot da franquia aclamada pelo público “O Exterminador do Futuro”, escolheu a atriz que viverá a personagem Sarah Connor.

De acordo com o site a atriz Emilia Clarke (série Game of Thrones) foi escalada para viver a personagem no longa sci-fi THE TERMINATOR, quinto episódio da franquia “O Exterminador do Futuro” (1984), na qual Arnold Schwarzenegger interpreta um androide futurista que ataca os terráqueos.

Outra novidade para produção revelada pela matéria, foi Jason Clarke (Zero Dark Thirty) está bem próximo de ser anunciado na produção, aonde interpretaria o personagem John Connor. O novo longa conta ainda com o retorno de Arnold Schwarzenegger no elenco.

Dirigido pelo cineasta Alan Taylor, qué récem dirigido o sucesso de bilheteria “Thor: O Mundo Sombrio”, o longa conta com roteiro escrito por Gale Anne Hurd (série O Exterminador do Futuro: Crônicas de Sarah Connor e O Exterminador do Futuro 1984) e Laeta Kalogridis, Patrick Lussier.

A história do reboot ainda não foi revelada. A saga sci-fi começou em 1984 com o longa “O Exterminador do Futuro” dirigido por James Cameron, sendo estrelado por Arnold Schwarzenegger. Sinopse do primeiro longa. Num futuro próximo, a guerra entre humanos e máquinas foi deflagrada. Com a tecnologia a seu dispor, um plano inusitado é arquitetado pelas máquinas ao enviar para o passado um andróide (Arnold Schwarzenegger) com a missão de matar a mãe (Linda Hamilton) daquele que viria a se transformar num líder e seu pior inimigo. Contudo, os humanos também conseguem enviar um representante (Michael Biehn) para proteger a mulher e tentar garantir o futuro da humanidade.

A produção obteve sucesso nas bilheterias o que levou sequências para franquia, “O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final” (1991), “O Exterminador do Futuro 3: A Rebelião das Máquinas” (2003), “O Exterminador do Futuro – A Salvação” (2009) e ainda a série “O Exterminador do Futuro: Crônicas de Sarah Connor”

Com estreia prevista para 01 de Julho de 2015 nos Estados Unidos, a produção ainda não conta com um cronograma definido.

THE TERMINATOR-PROMO PHOTOS-16DEZEMBRO2013

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *