Cia. Anjos Voadores apresenta espetáculo no Sesc Piracicaba

Grupo utiliza diversas técnicas circenses aliadas à dança para contar uma história diferente na montagem Óques, Póques, Boróques, em cartaz na unidade Piracicaba em 11/12, às 20h. A entrada é gratuita.

O espetáculo conta a história de Bela, uma bailarina sensível e sonhadora, que amava o circo mesmo sem o conhecer de verdade. Seu único amigo era um boneco chamado Fusca-Fusca com quem compartilhava momentos de alegrias e tristezas.

Porém seu amigo, em sua limitação de boneco, não podia participar de todas as brincadeiras. A menina faz um pedido e deseja que seu amigo de pano se transforme em um palhaço de verdade. Então, a magia do circo toma conta da história. O boneco cria vida e leva a bailarina para um mundo mágico e divertido. A risada é garantida graças às trapalhadas do trio Fusca-Fusca, Abile-Abila e Feno.

O espetáculo tem início às 20h, na área de convivência da Comedoria. A entrada é livre e gratuita para todos os públicos.

Sobre a Cia Anjos Voadores

Formada em 1995 e coordenada por Willams Aris a Cia. Anjos Voadores tem em sua trajetória um fazer teatral baseado em pesquisas, experimentações e treinamentos. Sob a orientação artística de Roger Avanzia busca o aprofundamento do teatro cômico (principalmente a linguagem circense e o trabalho com máscaras) e a originalidade em seus espetáculos. Conta com 05 integrantes e 13 peças que formam o seu repertório.

SERVIÇO
Óques, Póques, Boróques
Quando: dia 11 de dezembro, quarta, às 20h.
Sesc Piracicaba
Endereço: Rua Ipiranga, 155 – Centro
Local: Área de Convivência da Comedoria
Classificação: Livre para todos os públicos
Entrada Gratuita. Retirada de ingressos com 1h de antecedência.
Acesse o portal para mais informações sobre a programação – www.sescsp.org.br/piracicaba
Tel: (19) 3437-9292

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Fonte: Assessoria de Imprensa/SESC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *