André Bertini se apresenta no Sesc Piracicaba

André Bertini lança disco Fio de Bigode em show na unidade Piracicaba, no próximo domingo, 15/12, às 16h, acompanhado de grandes nomes da cidade como Lu Garcia e Dona Thereza Alves. A entrada é gratuita.

Produzido no ano de 2013, o álbum Fio de Bigode é um projeto desenvolvido pelo compositor André Bertini em parceria com Juca Ferreira, sambista, compositor e um de seus colaboradores musicais mais recorrente. O trabalho traz fortes influências do samba-raiz, do choro, da marcha, do maxixe, dentre outros ritmos que inspiram as canções.

As gravações contam com a participação especialíssima da sambista Eliane Faria, filha do Mestre Paulinho da Viola e também de Lu Garcia, Sandra Rodrigues, Dona Thereza Alves, Plínio PB, Nuno Moraes, Ricardo Nogueira, Saulo Ligo, Pitú, Samuel Campos.

O parceiro, sambista e compositor Juca Ferreira também marcou presença, e além de interpretar duas faixas, assina a produção do disco. A instrumentação tem participação de grandes músicos, como Alessandro Penezzi, Tito Amorim e Jonas Moncaio.

Para a apresentação no Sesc, Bertini ainda vai contar com um time de primeira em sua banda: Saulo Ligo (Violão/cavaco/voz), Vitor Casagrande (Cavaco/bandolim)

Marquinhos Godoi (Violão 7 cordas), Juca Ferreira (Percussão/voz), Xeina (Percussão/voz), Pa Moreno (Voz), Maicon Araki (Percussão), Eloy Porto (Trompete / trombone).

O músico ainda terá convidados muito especiais, uma verdadeira celebração da música piracicabana:Lu Garcia, Dona Thereza Alves, Plínio PB, Ricardo Nogueira, Pitú
e Samuel Campos.

SERVIÇO
André Bertini apresenta Fio de Bigode
Quando: domingo, 15 de dezembro, às 16h.
Sesc Piracicaba
Endereço:
Rua Ipiranga, 155 – Centro
Local: 
Área de Convivência da Comedoria.
Classificação: Livre para todos os públicos.
Entrada gratuita.
Acesse o portal – www.sescsp.org.br/piracicaba
Tel: (19) 3437-9292

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *