Aaron Paul se junta a Amanda Seyfried e Russell Crowe no elenco de FATHERS AND DAUGHTERS

Aaron Paul
Aaron Paul
O drama FATHERS AND DAUGHTERS, dirigido pelo cineasta Gabriele Muccino (Um Bom Partido) ganhou novidades em seu elenco. O site da revista Variety informou com exclusividade que o astro da aclamada série recém-encerrada Breaking Bad, o ator Aaron Paul foi anunciado na produção que já conta com os nomes de Amanda Seyfried (Lovelace) e Russell Crowe (Homem de Ferro).

Na produção Paul vai dar vida ao interesse amoroso da personagem interpretada pela atriz Amanda Seyfried, vale lembrar que ambos haviam trabalhados juntos na TV em Amor Imenso.

Com roteiro escrito por Brad Desch (Shotgun Lovesongs), a trama foca na vida de um pai (Crowe) e sua filha em dois períodos de tempo diferentes. Uma das partes centra-se num famoso escritor e viúvo, que procura cuidar da filha com cinco anos de idade, enquanto tenta lidar com uma doença mental em plenos anos 80. A narrativa acompanha ainda a filha (Seyfried) deste escritor, já adulta, enquanto procura lidar com os seus demónios interiores, que surgem como resultado de uma infância conturbada.

Ainda não existe um cronograma definido para produção, nem data de lançamento. Em breve poderemos ver o ator Aaron Paul nas telonas, na adaptação do game de perseguição Need for Speed e também a comédia dramática A Long Way Down ao lado de Toni Collette, Rosamund Pike e Pierce Brosnan, ambos com lançamento para 2014.

Atualmente Aaron Paul está filmando o drama histórico Exodus dirigido pelo cineasta Ridley Scott e conta com Christian Bale, Sigourney Weaver e Joel Edgerton em seu elenco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *