Shopping Hortolândia apresenta concerto do grupo de clarinetas “Madeira Brasil”

O grupo de clarinetas “Madeira Brasil” se apresenta no próximo domingo (17) no Shopping Hortolândia, por meio do projeto “Painel Instrumental 2013”, que recebe, em domingos alternados, das 12h30 às 13h30, concertos musicais no piso um do centro de compras.

Um dos objetivos do grupo é a busca pela homogeneidade da sonoridade, seja no repertório popular ou no erudito. O destaque do repertório fica por conta da música popular brasileira, principalmente o choro. O grupo ainda realiza o trabalho de pesquisa e adaptações de obras de diversos gêneros musicais para essa formação com o propósito de explorar cada vez mais as possibilidades técnicas e musicais do instrumento.

O projeto “Painel Instrumental 2013” nasceu da parceria entre o Shopping Hortolândia e o Centro de Educação Musical Municipal de Hortolândia (CEMMH) e tem como objetivo fortalecer a participação do CEMMH dentro da comunidade hortolandense e em toda a região metropolitana, oferecendo a todos os clientes do Shopping Hortolândia mais uma opção de lazer, além de difundir a cultura e contribuir para a formação de público para a música instrumental.

SERVIÇO
Madeira Brasil – “Painel Instrumental 2013”
Data: 17/11
Horário: das 12h30 às 13h30
SHOPPING HORTOLÂNDIA
Endereço: 
Rua José Camilo de Camargo, nº 5 – Hortolândia/SP.
Local: piso um do Shopping Hortolândia
Site: shoppinghortolandia.com.br

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *