Sesc Piracicaba recebe o palhaço Aziz Gual

Um espetáculo com a virtude de um profissional da gargalhada, essa é a proposta de De Risa en Risa, em cartaz na próxima quarta, 13/11, às 20h. A entrada é gratuita.

Em De Risa en Risa, encontramos uma sequencia de números de clown interligados por atos de destreza circense, com elementos excêntricos (monociclo, balancismo, malabarismo, instrumentos musicais). Finalmente Aziz buscará sua personalidade em distintas máscaras e mediante um jogo de contrastes encontrará a si mesmo.

Aziz Gual nasceu na Cidade do México em 1969. É graduado no “Clown College del Circo Ringling Bros & Barnum and Bailey” (Sarasota – Flórida – E.U.A, Generación 199). Estudou técnicas de circo e clown com mestres da alta escola do circo russo como: Anatoli Lokatchouk, Tatiana e Yuri Velov; e também na “L´Ecole du Cirque Espace Catastrophe” (Bélgica).  Formou-se em diversas áreas como ballet, canto e ópera (Escuela Nacional de Mùsica), técnica Lecoq e técnica Marceau, na França.

Também toca vários instrumentos como trompete, acordeon, violoncelo, tuba e percussões. Domina diversas técnicas circenses: malabarismo com distintos objetos, monociclo, perna de pau, trapézio estático, equilibrismo de objetos, corda vertical, corda tensa, pantomima. Com seus espetáculos, Aziz já se apresentou em todo o México e diversos países como: E.U.A. Costa Rica, Argentina, Itália, França, Turquia, Croácia e Espanha.

O espetáculo tem início às 20h, a entrada é livre e gratuita para todos os públicos.

SERVIÇO
De Risa em Risa
Quando: dia 13 de novembro, quarta, às 20h
Sesc Piracicaba
Endereço: Rua Ipiranga, 155 – Centro
Local: Entrada da Unidade
Classificação: Livre para todos os públicos
Entrada Gratuita
Acesse o portal para mais informações sobre a programação – www.sescsp.org.br/piracicaba
Tel: (19) 3437-9292

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Fonte: Assessoria de Imprensa/SESC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *