Máquinas potentes e robôs são tema de “Especial Homens e Máquinas” no FX em novembro

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 8 novembro, 2013 14:18

Máquinas potentes e robôs são tema de “Especial Homens e Máquinas” no FX em novembro

Como seria o mundo se as máquinas tivessem vida? O “Especial Homens e Máquinas” traz uma seleção de filmes em que a humanidade trabalha em conjunto com as máquinas para manter o mundo a salvo e realizar batalhas de tirar o fôlego. Os filmes futuristas vão garantir muita ação e aventura no canal FX, do dia 11 ao 15 de Novembro, sempre às 22h30.

11 de Novembro – Stealth – Ameaça Invisível: A marinha americana produz um bombardeiro fantástico, capaz de realizar missões com autonomia e voos clandestinos. Uma equipe de elite é recrutada para testar a máquina, mas logo percebem que sua inteligência artificial não é confiável, principalmente em cenários militares. Classificação indicativa: 14 anos.

12 de Novembro – Velozes e Furiosos – Desafio em Tóquio: Sean Boswell é um estranho que tenta ganhar importância no mundo das corridas de rua. Embora correr proporcione uma fuga temporária de um lar infeliz e do mundo superficial ao seu redor, a atividade também faz com que Sean se torne nada popular com as autoridades locais. Para evitar a prisão, Sean é enviado para viver com seu rude pai distante, um militar alocado em Tóquio. Sean, sem perceber, desafia DK, o “Drift King” – um campeão local ligado à máquina do crime japonês, a Yakuza. A perda de Sean tem um alto preço quando ele é forçado a trabalhar para pagar a dívida sob o olhar do expatriado Han. Classificação indicativa: 14 anos.

13 de Novembro – Eu, Robô: Na Terra de 2035, os ajudantes robóticos são um fato consumado, e eles agem sob um código rigoroso que, entre outras coisas, os impede de machucar e liquidar qualquer ser humano. Neste cenário, uma megacorporação cria modelos cada vez mais evoluídos. Nasce então a trama policial: um cientista é assassinado, e entra em cena o agente Spooner (Smith), que odeia tecnologia e, desconfia de todo e qualquer robô. Classificação indicativa: 10 anos.

14 de Novembro – Transformers 2: A Vingança dos Derrotados: Sam e Mikaela voltam a ficar na mira dos Decepticons, que desta vez precisam do rapaz vivo, já que ele detém conhecimentos valiosos sobre as origens dos Transformers e como aconteceu a história dos robôs neste planeta. Em paralelo, os militares americanos e uma força internacional unem-se aos bons Autobots para enfrentar os vilões. Classificação indicativa: 10 anos.

15 de Novembro – Transformers: O Lado Oculto da Lua: Os Autobots descobrem sobre uma nave espacial Cybertronian escondida na Lua, e correm contra os Decepticons para alcançá-la e descobrir seus segredos, o que poderia virar a maré na batalha final dos Transformers. Classificação indicativa: 12 anos.

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 8 novembro, 2013 14:18


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Era uma vez em Hollywood

Facebook

Socorro Virei uma Garota!