Rene Nunes lança samba Lelê no Bourbon Street

Após mais uma bem sucedida temporada de shows na França,  RENE NUNES volta ao Brasil para o lançamento de seu segundo trabalho, Samba Lelê. E no dia 21 de novembro (quinta-feira) apresenta as canções do novo álbum em show inédito no Bourbon Street em São Paulo.

Nascido na zona leste de São Paulo, o cantor, compositor, instrumentista e produtor musical   RENE NUNES cresceu influenciado por grandes nomes da MPB, como Djavan, Caetano Veloso, Chico Buarque, Gilberto Gil, Milton Nascimento, entre outros e deu os primeiros passos na música aos 13 anos.

Na década de 90 durante uma viagem à França iniciou um intercâmbio com artistas europeus e brasileiros que vivem na Europa. Essa parceria dura até hoje e já rendeu 15 turnês pela Europa   e possibilitou a RENE experimentar novos gêneros musicais e novas sonoridades.

Samba Lelê, diferente do álbum de estreia lançado em 2008 que fazia um passeio por diversos gêneros, é uma homenagem ao samba. “É um disco onde faço uma homenagem ao samba, a minha origem brasileira, do país da batucada, do menino Rene, que cresceu perto da Nenê da Vila Matilde”, diz Rene.

Produzido por RENE NUNES em parceria com Thiago Stancev e Mauricio Sarfatis, o álbum traz 12 canções autorais que dialogam com o samba clássico e atual. “O repertório é um passeio por várias vertentes do samba: do samba de raiz, como em “Aurora”, passando por um samba inspirado por Tim Maia em “Samba Lelê” até a mistura do samba com hip hop de “Morena Pirou”.

No show do dia 21 o público terá a oportunidade de conferir toda a versatilidade de RENE NUNES.

RENE costuma projetar em sua performance não só seu rico repertório musical, mas uma postura de artista completo, que desvenda o ator, cantor, produtor e realça uma característica natural, que é seu forte carisma. Acompanhado por Thiago Stancev (guitarra),  David Gomes da Silva (bateria), Robert Ferreira (baixo), Ronald Marcondes (teclado), Aristóteles de Assis (trombone), Aligattor (trumpete), Carlos Eduardo e Fabrício Jorge  (percussão), RENE vai mostrar canções de seus dois álbuns, além de algumas versões de de Djavan, Lenine e João Bosco, criando uma atmosfera cativante, frequente em suas apresentações.

SERVIÇO
Rene Nunes
Data : 
21/11/2013 – quinta-feira
Horário: 
23h30
Abertura da casa: 
21h
Local: Bourbon Street Music Club
Endereço: Rua Dos Chanés, 127 – Moema – SP
Bilheteria Bourbon Street: Rua dos Chanés 194 – de 2ªf.a 6ª.f das 9h às 20h, sábado e feriado das 14h às 20h
Fone para reserva: (11) 5095-6100 (Seg. a sexta) das 10h às 18h
Duração: 90 min. aproximadamente
Couvert  Artistico: R$ 50,00
Venda também pela  Ingresso rápido – 11 4003 1212 – www.ingressorapido.com.br
Censura: 18 anos e 16 anos acompanhado de responsável
Capacidade: 400 pessoas
Estacionamento/ Valet: R$ 20,00
Aceita todos os cartões de débito e crédito.
Acesso para deficientes.
Ar condicionado.
Wi-Fi – solicitar senha na casa
Homepage: http://www.bourbonstreet.com.br/

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *