BLUE BLOOD, série policial da CBS ganha vídeo promocional e fotos do episódio (4.06) ” Growing Boys”

O próximo episódio da atual quarta temporada da série policial BLUE BLOOD ganhou suas primeiras novidades promocionais. A emissora CBS disponibilizou online o primeiro vídeo promocional (PROMO) além de uma série de imagens oficiais do episódio, que você confere logo abaixo.

Intitulado (4.06) ” Growing Boys”, o episódio tem previsão para ser exibido na televisão norte-americana em 11 de Novembro de 2013.

Blue Bloods – Episode 4.06 – Growing Boys – Promo

A trama da séria acompanha uma família composta por membros que trabalham a favor da lei, cada um à sua maneira: o avô era policial, o pai também o é, um dos filhos é um policial que gosta de usar a violência nos interrogatórios, o outro filho é um recém-saído da academia de polícia e a filha é uma advogada do Estado. Nada os detém na hora de fazerem justiça e a sua ocupação é mais do que um trabalho: é uma questão de família.

No elenco principal da atração estão os atores Tom Selleck como Francis “Frank” Reagan, Donnie Wahlberg como Daniel Danny “Reagan”, Bridget Moynahan como Erin Reagan-Boyle promotor assistente, Will Estes como Jamison “Jamie” Reagan estreante Policial, Len Cariou como Henry Reagan, o comissário de polícia aposentado e pai de Frank, Jennifer Esposito como Jackie Curatola, novo parceiro Danny.

Já no elenco recorrente estão Amy Carlson (Linda Reagan), Andrea Roth (Kelly Davidson), Bruce Altman (Frank Russo), Bobby Cannavale (Charles Rossellini), Dylan Moore (Sydney Davenport), Sami Gayle (Nicole “Nicky” Reagan-Boyle), Tony Terraciano Reagan (Jack, Danny), Andrew Sean Terraciano (Reagan), Abigail Hawk (Baker Melissa), Colleen Clinton (Anderson), Yvonna Wright Kopacz (Hotchkiss Ava).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *