Conheça o novo single “Amigo do Destino” e vídeo da Banda LE PATA

Não há como não sentir a sinceridade e vibração de Ígor Manauê (guitarra/vocal), Léo Braga (Guitarra, backing vocal e synths), Pedro Appel (baixo) e Miguel Sanches (bateria), ao ouvir as canções da banda LE PATA. Cada música do disco trás uma sonoridade diferente e marcante.

Mesmo com pouco tempo de banda, os quatro garotos acumulam feitos importantes. A faixa título do álbum de estréia, Algo pra dizer, estreou em julho de 2011 na rádio Atlântida, e foi executada por três meses na programação local. Com o crescimento na cena gaúcha, a banda chegou a dividir palco com nomes como A Banda Mais Bonita da Cidade (PR), a carioca Zander, além das locais Tópaz e Doyoulike. Em 2012 e 2013 participou do evento “Noite Senhor F”, no Bar Opinião, com a banda Apanhador Só (RS) e Esteban Tavares (RS), respectivamente. No início deste ano, lançou um clipe ao vivo da faixa “Analista” com a participação de Carlinhos Carneiro, vocalista da banda Bidê ou Balde (RS).

A fim de enriquecer o arranjo musical das músicas foram contratados dois músicos para ingressar no plantel da banda, Fabiano Fava (trompete) e Émerson Índio (trombone), que com o seu conhecimento  agregaram muito à sonoridade da banda. O clipe da faixa “Amigo do Destino” foi recentemente lançado e a canção já estreou na Rádio Atlântida e na Ipanema FM. Com o lançamento, a Lepata realizará uma nova turnê para mostrar a atual fase da banda.

O álbum está disponível na íntegra para download e streaming através do site: www.lepata.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *