‘For Whom the Bell Tolls’ quarto (5.04) episódio de Diários de um Vampiro ganha vídeos promocionais (PROMO)!

O canal The CW disponibilizou online os dois primeiros vídeos promocionais (PROMO) para o próximo episódio da atual quinta temporada da série americana que mistura fantasia e horror Diários de um Vampiro (The Vampire Diaries).

Intitulado de (5.04) ‘For Whom the Bell Tolls’ que está agendado para ser exibido na televisão norte-americana em 24 de Outubroo de 2013.

O show é baseado na série de livros de L.J. Smith sobre dois irmãos vampiros – um mal e um bom – que competem pela alma de Elena Gilbert.

The Vampire Diaries – Episode 5.04 – For Whom the Bell Tolls – Sneak Peek

The Vampire Diaries – Episode 5.04 – For Whom the Bell Tolls – Sneak Peek 2

A quinta temporada começa com alguns personagens indo para a faculdade, um vampiro recém curado tentando sobreviver como humano e um incrível e nebuloso segredo sobre o passado dos Salvatore.

No elenco regular teremos Nina Dobrev como Elena Gilbert e Katherine Pierce e Tatia Petrova 5 , Paul Wesley como Stefan Salvatore e Silas6 , Ian Somerhalder como Damon Salvatore, Steven R. McQueen como Jeremy Gilbert, Candice Accola como Caroline Forbes, Katerina Graham como Bonnie Bennett e Zach Roerig como Matt Donovan e Michael Trevino como Tyler Lockwood.

Para o elenco recorrente é esperada a participação de personagens da temporada anterior, Grace Phipps como April Young, Torrey DeVitto como Meredith Fell e Marguerite MacIntyre como Liz Forbes. Também é esperada a entrada de novos personagens.

The Vampire Diaries-Season 5-Official Poster Banner PROMO POSTER-18SETEMBRO2013-01

The Vampire Diaries-Season 5-Official Poster Banner PROMO POSTER-18SETEMBRO2013-02

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *