Jorge & Mateus se apresentam no Centro Hípico Pagliato em Sorocaba

Os fãs paulistas podem comemorar! A dupla Jorge & Mateus, a número um do Brasil irá realizar uma única apresentação, na próxima sexta-feira (18/10), no Centro Hípico Pagliato, em Sorocaba (SP), no evento ‘Claro Circuito Sertanejo’, que complementa a “Plataforma Country” da Claro, lançada em abril deste ano, com participação estratégica nos principais rodeios e feiras agropecuárias do Estado.

No repertório do show, o público poderá conferir as faixas “Pode Chorar”, “De Tanto Te Querer”, “Voa Beija Flor”, “Querendo Te Amar”, “Amo Noite E Dia”, e canções do recente trabalho, como “Eu Quero Só Você (Be With You)”,  “Duas Metades”, “Flor”, “O Que É Que Tem”, além música de trabalho “Logo EU”, um dos hits mais pedidos nas rádios do país.

“Será uma alegria muito grande participar desse projeto e poder cantar para essa galera animada e contagiante. Queremos ver todo mundo cantando e curtindo bastante. Não queremos ver ninguém ficar parado. Esperamos por vocês”, convidam Jorge & Mateus.

No dia seguinte, 19/10, Jorge & Mateus farão o público da cidade de Rondonópolis (MT) tirar o pé do chão. E no domingo, 20/10, será a vez de Jataí (GO) conferir o alto astral dos cantores.

Ao longo de seus oito anos de estrada, os cantores trazem na discografia os CD’S/DVD’S “Ao Vivo em Goiânia” (2007), “O Mundo é Tão Pequeno” (2009), “Ao Vivo Sem Corte” (2009), o CD “Ai Já Era” (2010), a coletânea “Jorge & Mateus – Essencial” (2012) e agora o mais novo álbum “A Hora É Agora”.

Vale ressaltar que este ano acontecerá o lançamento do novo DVD da dupla, intitulado “Live In London”. A gravação ocorreu em setembro de 2012, no “Royal Albert Hall”, em Londres.

Para saber mais: www.jorgeemateus.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *