Eposiódio (3.04) “Nasty Habits” de Once Upon a Time ganha imagens, vídeos promocionais (PROMO) e cenas (SNEAK PEEK)!

O quarto episódio da atual terceira temporada (3.04) da série de aventura e fantasia Once Upon a Time, ganhou seus primeiros materiais de divulgação. A emissora ABC disponibilizou online duas cenas inéditas (SNEAK PEEK), um vídeo promocional trazendo trechos do episódio (PROMO) e ainda uma série de imagens oficiais que você confere abaixo na galeria.

Intitulado (3.04) “Nasty Habits”, o episódio vai ao ar na televisão norte-americana em 20 de Outubro de 2013. Criada por Adam Horowitz e Edward Kitsis, produtores e roteiristas de Lost, a terceira temporada vai continuar a partir de conclusão de Emma, Mary Margaret, David, Regina, Mr. Gold da temporada anterior, e capitão Gancho busca Greg Mendell e Tamara para Neverland depois de terem escapado com Henry.

SINOPSE OFICIAL EPISÓDIO (3.04) “Nasty Habits”.: Mr. Gold toma a decisão de confrontar Pan, mas ele irá até ele para salvar Henry ou ceder à profecia de que o menino vai ser sua ruína? Neal volta a Terra do Nunca junto com  um dosGarotos perdidos mais leais. David luta por sua vida mas o veneno continua a fazer efeito sobre ele. Enquanto isso na terra dos contos de fada, Rumplestiltskin vai em busca de Bae que esta desaparecido e seguiu uma figura misteriosa que rouba as crianças com a sua música.

Once Upon a Time – Episode 3.04 – Nasty Habits – Sneak Peek

Once Upon a Time – Episode 3.04 – Nasty Habits – Sneak Peek 2

Once Upon a Time – Episode 3.04 – Nasty Habits – Promo

Once Upon a Time-Season 3-Official Poster Banner PROMO POSTER-03OUTUBRO2013-02 Once Upon a Time-Season 3-Official Poster Banner PROMO POSTER-03OUTUBRO2013-4

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *