Camila Teixeira faz show de lançamento do seu primeiro álbum ‘Maldito Superego’ neste mês na Vila Madalena

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 17 outubro, 2013 08:01

Camila Teixeira faz show de lançamento do seu primeiro álbum ‘Maldito Superego’ neste mês na Vila Madalena

A cantora e compositora Camila Teixeira fará o show de lançamento do seu primeiro álbum ‘Maldito Superego’, no dia 31 de outubro, às 22h, no Centro Cultural Rio Verde, na Vila Madalena (zona oeste).

Marcaram presença na realização desse trabalho músicos como Ricardo Mastria (guitarrista do Dead Fish), Flavio Guarnieri (baixista do Vespas Mandarinas), Daniel Pampuri (baterista do Cruz) e Henrik Linde (integrante do The Vitals, de Los Angeles).

O álbum foi gravado em três estúdios em São Paulo e finalizado nos EUA, com a mixagem feita no NRG Recording Studios, em Los Angeles, onde já realizaram trabalhos artistas como Fiona Apple, Foo Fighters, Incubus, Linkin Park, No Doubt e Offspring.

O trabalho foi lançado no iTunes em julho deste ano, mas agora é possível baixar de graça na internet. Para a cantora, disponibilizar gratuitamente seu álbum é uma forma de abrir portas para que o público conheça suas canções.

O álbum, com nove faixas, é todo autoral e marcado pela suavidade e talento da jovem cantora, que desponta na cena musical brasileira após passar três anos em Los Angeles, nos EUA, onde gravou suas primeiras canções em inglês.

Camila Teixeira

Nascida e criada em São Paulo, a cantora e compositora Camila Teixeira descobriu sua musicalidade aos 13 anos, quando aprendeu os primeiros acordes de violão com o avô, que tocava viola e cavaquinho.

Apesar de passar parte da adolescência tirando músicas das bandas de rock que era fã, com o tempo, expandiu seu gosto e influências musicais, que atualmente vão de clássicos do rock até grandes bandas do cenário atual, passando pelo blues, jazz, folk e música popular brasileira.

Começou a compor aos 15 anos, mas deixou suas composições guardadas enquanto cursava a faculdade de jornalismo, estudava canto e trabalhava como redatora.

Em 2009, aos 21 anos, mudou-se para Los Angeles, nos EUA, onde teve uma maior proximidade com a música. Foi lá que gravou algumas composições em inglês e lançou pela primeira vez seu trabalho na internet.

Com uma aceitação positiva, Camila voltou a trabalhar em novas músicas – dessa vez em português – e, em 2012, após três anos longe de casa, voltou ao Brasil para produzir seu álbum de estreia, o Maldito Superego, lançado em julho de 2013.

SERVIÇO
Camila Teixeira lança o álbum ‘Maldito Superego’
Data: 31/10/13 (quinta-feira)
Horário: Abertura da casa 20h / Início do show 22h
Local: Centro Cultural Rio Verde
Endereço: Rua Belmiro Braga, 119 – Vila Madalena (zona oeste)
Preço: R$ 20 antecipado (+ taxa de conveniência) / R$ 30 porta
Compra antecipada: https://www.facebook.com/CamilaTeixeiraOfficial

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 17 outubro, 2013 08:01


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário


Warning: Illegal string offset 'rules' in /home/storage/4/63/73/recantoadormecido2/public_html/wp-content/themes/allegro-theme/functions/filters.php on line 188

Warning: Illegal string offset 'rules' in /home/storage/4/63/73/recantoadormecido2/public_html/wp-content/themes/allegro-theme/functions/filters.php on line 189
<

Facebook