Zeca Baleiro se apresenta no Uberlândia Shopping

A 3ª e última edição do Uberlândia Cultura virá em uma das vozes que encantou o Brasil, ao recentemente, dividir o palco com Detonautas e Zélia Duncan num dos maiores festivais de música do mundo, o ‘Rock in Rio’. Depois de participar do tributo a Raul Seixas neste grande show, o cantor e compositor maranhense Zeca Baleiro se apresenta na praça de alimentação do Uberlândia Shopping, onde no dia 17 de outubro fechará o projeto Uberlândia Cultural fazendo uma retrospectiva de sua carreira, com canções e arranjos contagiantes.

 “A proposta de trazer novidades em projetos de grande expressão para a cidade é uma premissa do Uberlândia Shopping junto aos nossos clientes, que neste projeto de enorme sucesso conseguiu reunir mais de 29 mil pessoas nas 05 edições realizadas desde 2012. E para encerrar de forma memorável a 3° edição neste ano, trazemos o talento de Zeca Baleiro para um show inesquecível, aberto ao público e as famílias que nos visitam”, disse o gerente de Marketing do Uberlândia Shopping, Antonio Eloy.

 Dinâmica do show

Neste pocket show, Baleiro estará acompanhado de seu violão, de Tuco Marcondes (guitarras, violões e vocais), Fernando Nunes (baixo) e Kuki Stolarski (bateria e percussão). Além de boas surpresas no decorrer do espetáculo, o repertório chega com criativas releituras de canções já consagradas pelo público como: “Salão de Beleza” (ZB), “Babylon” (ZB), “Telegrama” (ZB), “Quase Nada” (ZB e Alice Ruiz) e “Vai De Madureira” (ZB), entre canções de seu mais recente cd, “O Disco do Ano”, como: “Calma Aí, Coração” (Hyldon e ZB), “Nada Além” (Frejat e ZB), “Tattoo” (ZB) e “Último Post” (ZB e Lúcia Santos).

Sobre o cantor

José Ribamar Coelho Santos (Arari, 11 de abril de 1966), mais conhecido como Zeca Baleiro, é um cantor, compositor, cronista, e músico brasileiro de MPB. Transferiu-se para São Paulo onde lançou sua carreira. Zeca canta, toca violão e já teve suas composições interpretadas por Simone, Gal Costa, Elba Ramalho, Vange Milliet, Adriana Maciel, Luíza Possi, Rita Ribeiro, Renato Braz e Claudia Leitte. Em 2011, lançou um livro de crônicas intitulado Bala na agulha. Atualmente, além da carreira de músico, é colunista mensal da revista Isto É. Recebeu indicações sendo: Grammy Latino de Melhor Álbum de Pop Contemporâneo Brasileiro, Grammy Latino de Melhor Álbum de Música Popular Brasileira.

Sobre o Uberlândia Cultural

O projeto prevê pocket  shows com artistas de renome na música nacional, no formato acústico e aberto de forma gratuita aos clientes. Como de praxe, os espetáculos inéditos terão duração de uma hora e irão acontecer durante a semana, sempre a partir das 19h30. A proposta é de valorizar a cultura e oferecer programação de qualidade e acessível ao público da cidade e região. No ano passado, mais de 15 mil pessoas assistiram aos shows de Oswaldo Montenegro, Jorge Vercillo e Tiê. Neste ano, os dois shows realizados, sendo Toquinho e Sandra de Sá reuniram mais de 14 mil pessoas.

SERVIÇO
Zeca Baleiro
Data: 17/10/2013
Horário: 19h30
Local: Uberlândia Shopping (praça de alimentação)
Entrada franca e sem classificação

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *