Shopping Iguatemi Alphaville apresenta Barbie Studios e Max Steel – O Herói Está em Você

Não vai faltar diversão no Iguatemi Alphaville durante o evento Barbie Studios e Max Steel – O herói está em você. De 03 a 23 de outubro, meninas irão se divertir criando e dirigindo um reality show da boneca mais famosa do mundo, a Barbie. E os meninos poderão participar de uma grande aventura e ajudar o Max Steel a salvar o planeta.

Ao entrar no evento Barbie Studios, as meninas se sentirão verdadeiras atrizes de Hollywood com o cenário todo ambientado bem ao estilo Barbie de ser. A brincadeira começa no Pátio, onde poderão criar suas próprias histórias, escolhendo suas casas, móveis e carros para dirigir um episódio de BLID (Barbie – Life in the Dreamhouse).  Depois, no Lounge Barbie, as meninas encontrarão os pôsteres, troféus e objetos pessoais da boneca. No Estúdio 1959 as participantes criarão um look especial para serem estrelas de uma gravação do reality da Barbie. Para finalizar, o público confere a exposição Barbie Celebridades, que conta com a coleção completa das bonecas Barbie Grace Kelly. O acervo com 100 bonecos também apresenta personalidades como Elizabeth Taylor, Audrey Hepburn, personagens famosos, como a linha Bond Girls, a saga Crepúsculo e os cantores Cher, Diana Ross, Elvis Presley e Frank Sinatra.

Já os meninos, encontrarão muita adrenalina na atração Max Steel – O herói está em você. Logo na entrada do circuito, os garotos receberão um carimbo e um colete de agente secreto para enfrentar os desafios. Em seguida, no Laboratório N-Tek, os pequenos heróis terão a missão de resgatar as células de Turbo Energia, que foram sequestradas por terríveis vilões. Já na Estação Digital, vão testar suas habilidades em jogos no computador do Max Steel. Ainda no circuito, os meninos encontrarão diversos bonecos e acessórios da marca em um ambiente repleto de emoção, na Estação Aventura. E a brincadeira termina quando todos são oficialmente reconhecidos como agentes secretos e recebem suas carteiras N-Tek.

O evento Barbie Studios e Max Steel – O herói está em você é gratuito e recomendado para crianças entre 04 e 12 anos. O evento acontece em dois locais, a atração Barbie Studios no Piso Tocantins e o Max Steel – O herói está em você, no Piso Xingu. O horário de funcionamento será de domingo a sexta das 14h às 20h e aos sábados das 10h às 20h.

SERVIÇO
Barbie Studios e Max Steel – O herói está em você
Quando: De 03 a 23 de outubro.
Local: Barbie Studios: Piso Tocantins e Max Steel – O herói está em você: Piso Xingu. / Iguatemi Alphaville
Endereço: Alameda Rio Negro, 111 – Alphaville – Barueri – SP
Horário: Domingo a Sexta das 14h às 20h e aos Sábados das 10h às 20h.
Faixa Etária: Recomendado para crianças entre 4 e 12 anos.
Entrada Gratuita

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *