Biquini Cavadão é indicado Grammy Latino e lança versão DELUXE do CD Roda-Gigante

A banda Biquini Cavadão foi indicada ao Grammy Latino 2013 na categoria “Melhor Música Brasileira”, com a canção-título “Roda-Gigante”. Eles concorrem com Roberto Carlos, Djavan, Gilberto Gil, Caetano Velos, Arlindo Cruz e Bruna & Keyla.

Além disso, a banda tem outra novidade para os fãs. O Biquini Cavadão irá lançar uma versão DELUXE do CD “Roda-Gigante”, de 2012. A capa será azul, diferenciando-a da capa original em vermelho, e estará disponível para baixar na iTunes Store Brasil.

O disco, além das 12 faixas originais, traz mais uma demo de cada música gravada, onde poderão se notar, arranjos diferentes, letras distintas e curiosidades como, por exemplo, a faixa “Descer As Ondas”, na qual o guitarrista Coelho cantou no lugar de Bruno Gouveia.

Quatro versões acústicas foram incluídas, a se destacar a versão masterizada em Abbey Road de “Entre Beijos e Mais Beijos”. Cinco videoclipes também compõem este trabalho, que ainda traz doisMaking Ofs, encarte digital com as letras e um slideshow.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *