Santa Cruz Shopping promove evento “Semana da moda”

Santa Cruz Shopping, em parceria com o Espaço Cultural  “A Era do Rádio”, realiza a semana da moda até 26 de setembro com uma mostra da coleção dos lojistas. A entrada é gratuita.

Sob curadoria de Emanuele Borba, neta de Emilinha Borba, a semana contou com desfile dos alunos da Oficina de Manequim e Modelo Fotográfico do projeto Estilo Carioca. Para os interessados em conferir novas ideias de looks, estão expostos manequins com diversos looks inspiradores para as clientes.

Segundo a coordenadora de Marketing do shopping, Carla Barbosa, é sempre importante investir em eventos de cunho social para a região. “Ficamos felizes em abrir as portas para a cultura e a inserção dos jovens no mercado de trabalho e na sociedade. Acreditamos no projeto e queremos contribuir com os novos talentos da moda”, diz.

Para Emanuele Borba, a parceria contribui para a descoberta de novos talentos, tirando-os da sala de aula direto para as passarelas do Santa Cruz Shopping. “Me alegro em contribuir com novos talentos. No curso, os aspirantes a modelo recebem aulas de comportamento social e integração, dicas de postura, expressão facial e corporal que contribuem para o aumento da auto-estima. Lições de grande importância e que permanecem por toda a vida”, diz.

SERVIÇO
“Semana da moda”
Data: até dia 26/09
Horário: das 9h às 21h
Santa Cruz Shopping
Endereço:
Rua Felipe Cardoso, 540 – Santa Cruz
Local: Praça de Alimentação
Tel: (21)2418-9400
Entrada: Gratuita
Site: www.santacruzshopping-rio.com.br
http://www.facebook.com/SantaCruzShoppingRio

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *