BEM SIMPLES exibe nova temporada de “Show de Bebê” traz dicas para mamães de primeira viagem e papais experientes

Dicas e cuidados para as mamães de primeira viagem e para casais experientes para que entendam melhor o dia a dia de seus filhos pequenos. É com esta intenção que o Bem Simples estreia a quarta temporada do programa “Show de Bebê”, com apresentação de Joana Limaverde.

BEM SIMPLES-Show de Bebê-Official Poster Banner PROMO PHOTO-25SETEMBRO2013-03

Nesta nova temporada, os especialistas em primeira infância dão dicas práticas e simples para acabar de vez com as dúvidas mais comuns. Além disso, o programa traz os bebês mais fofinhos da internet, campeões de audiência das redes sociais e um quadro de humor com histórias de grávidas e seus bebês, contadas de uma forma engraçada e nada convencional.

A apresentadora Joana Limaverde conta que as mudanças nessa quarta temporada vão além de um cenário mais novo e bonito:

“O cenário está incrível, um verdadeiro parque de diversões para as crianças, que ficam em cena o tempo inteiro. Além disso, não temos mais especialistas fixos, e sim vários especialistas com opiniões diferentes, então é interessante ter uma nutricionista que aponta mais para o vegetarianismo, outra que acha que o consumo de proteína é interessante, oferecemos um leque maior para os pais em casa levarem com eles o que mais os agradam.”

BEM SIMPLES-Show de Bebê-Official Poster Banner PROMO PHOTO-25SETEMBRO2013-01

Joana Limaverde vai abordar todos os temas que envolvem o universo infantil, desde saúde, psicologia e bem-estar de crianças e mães até dicas práticas que ajudem no desenvolvimento dos pequenos sempre com a ajuda de especialistas como pediatras, nutricionistas, obstetras e psicólogos que dividem o conhecimento prático do dia a dia nos consultórios.

Os temas polêmicos que rondam o cenário das gestantes e mães brasileiras também serão pauta no programa:

“Vamos falar sobre muitas coisas, entre elas o parto humanizado, que hoje em dia é um tema em voga e que precisa ser abordado já que muitas pessoas optam por ter seus filhos em casa, lógico que acompanhados de médicos e profissionais, então trouxemos especialistas sobre o assunto que tiram várias dúvidas e receios das mães que pensam na possibilidade de realizar um parto humanizado. Além disso, vamos falar também sobre o parto normal e a cesariana.”

O universo maternal abrange todos os tipos de dúvidas, medos, dicas e experiências. Alguns dos episódios irão discutir sobre a musicalidade na gestação, transição da papinha para a comida, como impor limites para uma criança, mitos e verdades da gravidez, célula-tronco, prematuridade, rotina do sono, entre outros temas. Esses e outros assuntos poderão ser acompanhados na quarta temporada de Show de Bebê, que estreia no dia 2 de outubro com dois episódios inéditos por semana, às 20h15, no canal Bem Simples.

BEM SIMPLES-Show de Bebê-Official Poster Banner PROMO PHOTO-25SETEMBRO2013-02

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *