Cia de Ballet premiada chega ao Centro Cultural Wurth

No dia 14 de setembro, chega pela primeira vez ao palco da Granja Viana um grande espetáculo de Ballet do Centro Cultural Vanessa Ballet de Campos do Jordão, a suíça paulista. Quarenta dançarinos apresentarão o tema “Diversiment” onde a companhia traz três diferentes atos durante a apresentação. O primeiro será Suíte de Don Quixote, o segundo ato, La Grand Valse e Trilogia Neoclássica, já o último ato será Rumores. Isso trará mais dinamismo à apresentação do projeto Ballet Jovens de Campos do Jordão.

A Cia de dança já conquistou mais de 500 prêmios em festivais nacionais e internacionais. Em 2010 participou da YAGP em Nova York, nos EUA, onde uma aluna conquistou a bolsa Summer e posteriormente foi contemplada pela bolsa anual na Harrid Conservatory na Flórida. Neste ano de 2013 a Vanessa Ballet foi selecionada para representar o Brasil no Festival Internacional de Berlim em fevereiro de 2014. Além de grandes prêmios realiza um trabalho importante de responsabilidade social junto a comunidade na região de Campos do Jordão.

Está é uma ótima oportunidade de apreciar um espetáculo tão premiado de Ballet agora na região de Cotia. Não Percam!

Sobre o Centro Cultural Wurth

Com o objetivo de incentivar a cultura, a empresa multinacional alemã Wurth do Brasil criou em 2011 o Centro Cultural Wurth, localizado na cidade de Cotia. O espaço, de 5 mil metros quadrados, foi projetado visando valorizar a cultura brasileira proporcionando aos moradores da região a aproximação das artes e o acesso à cultura, além de promover projetos visando a inclusão social. O Teatro Alma Wurth tem capacidade para 241 pessoas sentadas confortavelmente, com pranchetas acopladas aos assentos para apresentações e palestras. Possui modernos equipamentos de áudio e iluminação, técnicos especializados e dois camarins.

Além disso, o Centro Cultural dispõe de um lounge “multiuso” com um bar, 9 salas de reuniões, 40 apartamentos duplos ou triplos com capacidade total para 97 pessoas, estacionamento próprio e restaurante com palco de 40 m² para pocket shows e similares. O espaço fica localizado ao lado da sede brasileira do grupo multinacional Würth (http://www.wurth.com), a 20 minutos da Marginal Pinheiros e dos principais centros comerciais da região oeste de São Paulo.

SERVIÇO
Cia de dança Vanessa Ballet
Data: 14 de setembro
Horário: 20h
Valor: R$ 30,00 inteira – R$ 15,00 meia
Classificação: Livre
Local: Teatro Alma Wurth
Ingressos: Ingresso.com

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *