Comédia com Jennifer Aniston, Emma Roberts e Jason Sudeikis Família do Bagulho, ultrapassa 100 milhões de dólares nos EUA

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 9 setembro, 2013 12:00

Comédia com Jennifer Aniston, Emma Roberts e Jason Sudeikis Família do Bagulho, ultrapassa 100 milhões de dólares nos EUA

Um dos mais comentados sucessos do verão americano, Família do Bagulho (WE’RE THE MILLERS) da New Line Cinema, ultrapassou 100 milhões de dólares de bilheteria nos Estados Unidos, segundo anunciou Dan Fellman, presidente de Distribuição Doméstica da Warner Bros. Pictures. O longa atingiu essa marca no dia 30/08, e continua crescendo – já acumula até hoje US$ 113 milhões.

O filme tem um padrão escalonado para suas estreias ao redor do mundo e o desempenho observado nos poucos mercados iniciais foi bastante forte. A bilheteria internacional acumulada – excluindo-se a dos EUA – é de cerca de 39 milhões de dólares, com estreias ainda por acontecer em muitos países, incluindo mercados-chave como Brasil, França, Itália, Espanha e México.

Ao fazer o anúncio, Fellman afirmou: “a falsa Família do Bagulho é um sucesso genuíno. Sua turnê promocional, aliada a um forte boca-a-boca, tem levado o público aos cinemas desde o seu lançamento. Esperamos que esse elenco incrivelmente engraçado, liderado por Jennifer Aniston e Jason Sudeikis, continue a tirar grandes risadas dos espectadores nas próximas semanas.”.

 

David Burke (Sudeikis) é um traficante informal de maconha, cuja clientela inclui chefs e donas de casa, mas não os filhos, afinal, ele tem escrúpulos. Então, o que poderia dar errado? Abundância. Preferindo ser discreto, por razões óbvias, ele aprende da maneira mais difícil que nenhuma boa ação fica impune quando ele tenta ajudar alguns adolescentes locais e acaba sendo atacado por um trio de punks. Roubando seu estoque e seu dinheiro, deixam para ele apenas uma grande dívida com seu fornecedor, Brad (Ed Helms).

Querendo limpar sua barra – e manter seu atestado de saúde –David precisa se tornar um traficante de drogas de sucesso, trazendo a mais recente encomenda de Brad do México. Lado a lado com seus vizinhos, a stripper Rose (Aniston), o aspirante a cliente Kenny (Will Poulter) e a adolescente tatuada e cheia de piercings Casey (Emma Roberts), ele elabora um plano infalível. Formada por uma esposa falsa, dois filhos falsos e um enorme e brilhante trailer, a família “Millers” está indo para o sul da fronteira passar um feriado de 4 de Julho que tem tudo para acabar em confusão.

No elenco do filme estão os atores Jennifer Aniston (Viajar É Preciso), Emma Roberts (Celeste e Jesse Para Sempre), Ed Helms (Se Beber, Não Case! Parte III), Jason Sudeikis (série Saturday Night Live), Molly C. Quinn (série Castle), Nick Offerman (série Parks and Recreation), Kathryn Hahn (Afternoon Delight), Thomas Lennon (Hell Baby), Will Poulter (As Crônicas de Nárnia: A Viagem do Peregrino da Alvorada), Laura-Leigh (série The Client List), Tait Fletcher (O Último Desafio), Matthew Willig (O Mar Não Está Prá Peixe: Tubarões à Vista!), Steve Baldwin (série Under the Dome), Mark L. Young (série The Inbetweeners), Tomer Sisley (O Invencível – Largo Winch).

Dirigido pelo cineasta Rawson Marshall Thurber (The Mysteries of Pittsburgh) através do roteiro escrito pelos roteiristas Steve Faber & Bob Fisher (Penetras Bons de Bico) e Sean Anders & John Morris (A Ressaca)– o longa tem previsão de estreia para o mercado brasileiro em 27 de Setembro de 2013.

O filme tem como produtores Vincent Newman, Tucker Tooley, Happy Walters e Chris Bender – e conta com o nome dos produtores executivos David Heyman, J.C. Spink e Marcus Viscidi.

we-are-the-millers-official-poster-banner-promo-poster-23maio2013

were-the-millers-official-poster-banner-promo-photos-17junho2013-17

were-the-millers-official-poster-banner-promo-photos-17junho2013-41

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 9 setembro, 2013 12:00


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Era uma vez em Hollywood

Facebook

Socorro Virei uma Garota!