SESC TAUBATÉ promove exibições gratuitas de filmes na cidade de SÃO LUIZ DO PARAITINGA

Por meio do CineSesc Parcerias, o Sesc Taubaté leva até a cidade de São Luiz do Paraitinga exibições de filmes às quintas-feiras do mês. Os longas serão exibidos às 19h no Auditório da Biblioteca Municipal, na rua Monsenhor Ignácio Gióia.

CineSesc Parcerias-Sesc Taubaté-São Luiz do Paraitinga-PROMO PHOTOS-04SETEMBRO2013-01 CineSesc Parcerias-Sesc Taubaté-São Luiz do Paraitinga-PROMO PHOTOS-04SETEMBRO2013-02

O programa CineSescParcerias é oferecido pelo Sesc Taubaté, que, por meio da sua programação de cinema, realiza ações em parceria com algumas cidades do Vale do Paraíba, com objetivo de popularizar a linguagem e oferecer ao público acesso a filmes que estão fora do circuito comercial.

CONFIRA AS SINOPSES DOS FILMES E DATAS DE EXIBIÇÕES NO MÊS DE SETEMBRO!

Dia 5
O Ciúme mora ao lado – Finlândia, 2009, suspense / comédia, cor, 102’.
É verão na Finlândia e os casais se divertem em jantares ao ar livre ou em banhos de lago noturnos. Mas a consultora de negócios Tuula e o terapeuta familiar Juhani estão em pé de guerra. Por mais que tenham concordado em se divorciar de forma civilizada, antes de venderem a casa, os dois fazem de tudo para provocar ciúmes um no outro. Assim, Tuula convida o charmoso piloto de avião para um jantar na casa deles, e Juhani, por sua vez, se vinga contratando uma prostituta para se passar por sua amante. Sentimentos atingidos afloram e os dois embarcam numa disputa sem fim.
Direção: Mika Kaurismäki
Indicação etária: 16 anos

Dia 12
Potiche – Esposa troféu – França, 2010, comédia, cor, 102′
Anos 1977. Robert é um homem desprezível que só pensa nos negócios e não se relaciona bem com ninguém: funcionários, filhos e esposa. Depois de uma greve na fábrica, ele é sequestrado e sua mulher, Suzanne, assume o comando da empresa, se mostrando uma mulher com capacidade e dons incríveis de administrar a fábrica melhor do que seu marido fazia.
Direção: François Ozon
Indicação etária: 14 anos

Dia 19
O Garoto da bicicleta – França, 2011, drama, cor, 87′
A trama gira em torno de Cyril, um garoto que vive num orfanato e busca reencontrar o pai que o abandonou. Ele luta desesperadamente para recuperar o laço paterno que perdeu. E nessa busca que ele encontra Samantha, uma cabeleireira que se sensibiliza imediatamente com a dor do garoto.
Direção: Jean Pierre e Luc Dardanne
Indicação etária: 14 anos

Dia 26
Vincere – Itália, 2009, drama, cor, 128’
Há um segredo na vida de Benito Mussolini: uma mulher, Ida Dalser, e um filho, Benito Albino, que nasceu, foi reconhecido, e em seguida renegado. É uma página negra na história da Itália, ignorada na biografia oficial do Duce.
Direção: Marco Bellocchio.
Indicação etária: 16 anos

Quintas, às 19h.

SERVIÇO
CineSesc Parcerias-Sesc Taubaté leva até a cidade de São Luiz do Paraitinga exibições de filmes
Quando.: Todas às Quintas-Feiras de Setembro Horário.: 19hs.
Local.: Auditório da Biblioteca Municipal
Endereço.: Rua Monsenhor Ignácio Gióia – São Luiz do Paraitinga
Entrada Gratuita.
Classificação etária.: Consultar programação.

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *