Cássio Castelan dirige peça Amor Por Anexins inspirada em texto de Artur de Azevedo

2 Olhos Produções apresenta, até o dia 13 de outubro, uma releitura de “Amor Por Anexins”, texto originalmente escrito por Artur de Azevedo. Com direção de Cássio Castelan e contando com as atrizes Aleteia Barros e Natalia Ribeiro no elenco, o espetáculo acontece no Teatro Zanoni Ferrite, de sexta a domingo, com ingressos a R$10.

A peça conta a história de Isaias, um senhor de meia-idade que procura demonstrar o seu amor a Inês, uma jovem viúva, utilizando provérbios. A moça, por sua vez, não suporta as investidas e almeja a um casamento com um homem jovem e rico. O humor do espetáculo é construído com base no choque de gerações entre os personagens, apresentando um verdadeiro exercício de estilo por meio do trabalho com as palavras. O texto foi produzido em meados do século XIX.

A produtora por trás do espetáculo está no mercado há três anos e, além dos trabalhos em teatro, também produz filmes. No momento, Natalia Ribeiro e Cássio Castelan integram a produtora, sendo “Amor por Anexins” a primeira montagem do grupo.

SERVIÇO
Amor Por Anexins
Data: De 6/9 a 13/10
Horário: 6ª e sáb., 20h. Dom., 19h. 
Teatro Zanoni Ferrite
Endereço: Av. Santos Dumont, 1.770, Santana, Zona Norte
Tel. 2221-3657
Preço: R$ 10

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *