Teatro Café Pequeno recebe grupos da nova cena da MPB de São Paulo

Nas quartas e quintas-feiras, de 28 de agosto a 19 de setembro, o Teatro Café Pequeno recebe grupos da nova cena da MPB de São Paulo. A Mostra Paulicéia Carioca convida cinco grupos paulistas para os palcos cariocas.

Entre os convidados está a dupla Demetrius Lulo e Paula Mirhan, que apresenta o álbum “Café da Tarde” no dia 29 de agosto. O CD é fruto de um trabalho intenso de repertório e ensaios para shows, originada em 2011, ao serem convidados para integrar a programação do Festival de Música de Saint Martin de Valamas, vilarejo no sul da França. A dupla produziu e gravou o disco com algumas das músicas selecionadas para o projeto. Todas as canções são assinadas por compositores da atual cena musical paulistana, como Tó Brandileone, Danilo Moraes, Giana Viscardi, Fábio Barros, Wagner Barbosa, Dante Ozzetti, Celso Viáfora, Caê Rolfsen, Rafa Barreto, além do próprio Demetrius Lulo que também assina a direção musical e todos os arranjos do disco.

Com direção e roteiro do multiartista Vinicius Calderoni e com iluminação e cenografia do premiado iluminador de teatro Wagner Antônio, o show “Café da Tarde” mescla elementos teatrais e pitadas de humor à apresentação musical. O roteiro confere unidade cênica ao espetáculo e dá, a cada canção, um importante papel dramatúrgico que conduz o público por suas temáticas. Com o uso de pedais de repetição, imitações vocais de outros instrumentos musicais, e muita criatividade, os arranjos de Demetrius Lulo são executados pela dupla de maneira precisa, e também estabelecem um diálogo direto com os assuntos das canções, complementando a sonoridade da enxuta formação, vozes e violão, e convidando ainda mais o público a acompanhar cada “história cantada”.

SERVIÇO
Demetrius Lulo e Paula Mirhan
Data: 29 de agosto (quarta e quinta-feira), às 20h.
Local:
Teatro Municipal Café Pequeno
Endereço: Av. Ataulfo de Paiva, 269 – Leblon
Telefone: (21) 2294-4480
Horários: quarta e quinta-feira, às 20h
Ingressos: R$30,00 (inteira)/ R$15,00 (meia)
Capacidade: 100 lugares
Classificação indicativa: 18 anos
Duração: 70 minutos

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *