CÍRCULO DE FOGO, veja artes inéditas, vídeo promocional e confira o espaço tematizado com JAEGERS E KAIJUS no shopping Market Place (SP)

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 23 agosto, 2013 10:00

CÍRCULO DE FOGO, veja artes inéditas, vídeo promocional e confira o espaço tematizado com JAEGERS E KAIJUS no shopping Market Place (SP)

Quem for ao shopping Market Place até o dia 31 de agosto entrará no universo de Círculo de Fogo (Pacific Rim), em cartaz nos cinemas brasileiros. Em um espaço tematizado, os visitantes podem conferir fotos e vídeos emocionantes sobre o filme dirigido por Guillermo del Toro, além de participar de experiências interativas e ainda ganhar um card do longa.

Painéis com curiosidades sobre os atores e seus personagens e imagens de cenas marcantes do filme dividem espaço com atrações interativas e vídeos. Em uma das telas touchscreen disponíveis é possível assistir ao trailer de Círculo de Fogo e logo após tirar uma foto com o equipamento da exposição e postar nas redes sociais. A exposição é gratuita e todos os visitantes recebem um card do filme.

PACIFIC RIM-SHOPPING MARKET PLACE-23AGOSTO2013-01 PACIFIC RIM-SHOPPING MARKET PLACE-23AGOSTO2013-02

Outra novidade para o filme foi a divulgação de um novo vídeo de Círculo de Fogo, do aclamado diretor Guillermo Del Toro. O ator Charlie Hunnam abre o vídeo falando sobre o trabalho de pós-produção e como o trabalho de Del Toro foi essencial para dar forma ao mundo apresentado no longa. Já Idris Elba revela que ficou impressionado com a realidade criada com os efeitos especiais.

Guilherme Del Toro, por sua vez, explica que sua intenção foi fazer um filme tecnicamente bom e apaixonante ao mesmo tempo, e, por isso, o trabalho de direção foi extremamente detalhista e minucioso, passando por cada movimento, som e efeito especial. Participam ainda do vídeo o responsável pelos efeitos visuais ganhador do Oscar® John Knoll e o produtor Thomas Tull.

As novas artes destacam os personagens centrais do longa e os Jaegers, além de apresentar um guia de sobrevivência para enfrentar os temidos Kaijus. A aventura de ação de ficção científica da Warner Bros. Pictures e da Legendary Pictures está em cartaz nos cinemas brasileiros.

Círculo de Fogo – Vídeo de Bastidores “Arte Digital” (leg) [HD]

Na trama do filme, os Kaiju, criaturas monstruosas vindas dos mares, declaram guerra à Terra, e estão prestes a matar todos os humanos e consumir os recursos naturais do planeta. Para lutar contra estes seres, os humanos utilizam os Jaegers, uma espécie de robô gigantesco controlado por dois humanos cada um. Mesmo assim, a derrota é iminente. Resta então uma última alternativa: chamar um antigo piloto (Charlie Hunnam) e um treinadora (Rinko Kikuchi) para prepararem um velho Jaeger, obsoleto, para voltar à boa forma e entrar em guerra. O futuro da humanidade dependerá desta última alternativa.

Porém, mesmo os Jaegers estão se provando vulneráveis diante dos incansáveis Kaiju. A derrota é iminente, e as forças de defesa do planeta não têm outra escolha senão colocar dois improváveis heróis – um ex-piloto (Charlie Hunnam) e uma cadete sem experiência (Rinko Kikuchi) – para pilotar um Jaeger lendário no passado mas hoje aparentemente obsoleto. Juntos, eles são a última esperança da humanidade contra o apocalipse.

No elenco do filme estão os atores Charlie Hunnam (série Sons of Anarchy), Idris Elba (Motoqueiro Fantasma: Espírito de Vingança), Charlie Day (Quero Matar Meu Chefe), Rinko Kikuchi (Conspiração Xangai), Max Martini (Colombiana), Robert Kazinsky (Red Tails), Clifton Collins Jr. (Star Trek), Diego Klattenhoff (Xeque-Mate), Ron Perlman (Drive), Ellen McLain (Dota 2 Video Game), Larry Joe Campbell (Teacher of the Year), Diego Klattenhoff (série Homeland), Timothy Gibbs (Menú degustació), Heather Doerksen (série Fringe), Robert Maillet (Sherlock Holmes), Burn Gorman (série Revenge).

www.circulodefogo.com.br

Pacific-Rim-Banner-Poster-Official-PROMO-POSTER-JAPAN_TERADA-12AGOSTO2013

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 23 agosto, 2013 10:00


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Era uma vez em Hollywood

Facebook

Socorro Virei uma Garota!