Rachel McAdams se junta a James Franco e Charlotte Gainsbourg no drama Every Thing Will Be Fine

Rachel Mcadams
Rachel Mcadams
O mais novo projeto do cineasta alemão Wim Wenders, o drama Every Thing Will Be Fine que recentemente iniciou suas filmagens, ganhou um reforço de última hora.

Segundo fontes do site americano The Hollywood Reporter, a atriz Rachel McAdams (About Time) foi escalada na produção, aonde interpretará Kate, uma mãe que teve seu filho morto devido um acidente provocado por Tomas (Franco).

Com roteiro escrito por Bjørn-Olaf Johannessen, o longa vai acompanhar Tomas (Franco), um escritor que acidentalmente provoca a morte de uma criança, canalizando o seu sentimento de culpa para o trabalho. Com o aumentar do sucesso na sua carreira literária, Tomas procura reprimir a ligação emocional com a mãe (McAdams) e o irmão (Naylor) da vítima.

No inicio do projeto Wenders comentou em algumas entrevistas que o longa abordará ‘…uma história sobre culpa e perdão, e aceitar as coisas que infelizmente não podemos mais mudar. Nós escrevemos o filme com o 3D na mente e estou convencido que este meio se ajusta muito bem a uma história intimista’.

O elenco do filme é composto pelos atores James Franco (É o Fim), Charlotte Gainsbourg (Confissões de um Jovem Apaixonado), Sarah Polley (Splice – A Nova Espécie), Marie-Josée Croze (Intersections), Julia Sarah Stone (série The Killing), Patrick Bauchau (Plano de Fuga), Robert Naylor (série 19-2), Lilah Fitzgerald (série Motive), Jack Fulton.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *