Com ingressos esgotados em três horas, Apanhador Só lança novo disco em São Paulo

Neste domingo (25 de agosto), às 18h, o Apanhador Só faz show de lançamento do CD “Antes Que Tu Conte Outra” em São Paulo, no teatro do Sesc Belenzinho. A apresentação, que convida ao palco do cantor e compositor de Pelotas (RS) Ian Ramil, teve todos os ingressos vendidos em apenas três horas.

Sucessor do debute Apanhador Só (2010), obra que colocou o grupo de Porto Alegre na linha de frente da nova música brasileira, Antes Que Tu Conte Outra vem com 12 canções produzidas por Zé Nigro (parceiro musical de Curumin), Gustavo Lenza (engenheiro de som de Céu e Lucas Santtana), Diego Poloni e os apanhadores Alexandre Kumpinski (voz e guitarra), Felipe Zancanaro (guitarra e stylophone), Fernão Agra (baixo e teclados) e André Zinelli (bateria).

Lenza assina, também, a mixagem de Antes Que Tu Conte Outra. Na masterização, os créditos ficam com Felipe Tichauer, que tem no currículo nomes como Mallu Magalhães e Anelis Assumpção.

As composições, em grande parte do vocalista do Apanhador Só, trazem co-autores como Ian Ramil e os músicos David SoaresRafael Penteado e Martin Estevez (ex-baterista da banda). As gravações foram realizadas no Estúdio Navegantes, na capital paulista.

A exemplo do elogiado e premiado projeto gráfico de seu debute e do vinil Paraquedas (2012), o grupo voltou a convocar o designer e fotógrafo Rafael Rocha para confeccionar os cartões e o pôster que engordam a caixinha de Antes Que Tu Conte Outra. A capa do CD é uma foto do ator de teatro de rua e ativista cultural Zé da Terreira, nascido em Rio Grande (RS).

SERVIÇO
Apanhador Só
Show de lançamento do álbum “Antes Que Tu Conte Outra”
Participação especial: Ian Ramil.
Data: Domingo, 25 de agosto, às 18h
Teatro do Sesc Belenzinho
Endereço: Rua Padre Adelino, 1.000, Belenzinho, São Paulo-SP
Ingressos esgotados.
Censura: 12 anos.
Capacidade: 392 lugares.
Acesso para deficientes físicos.
Informações: (11) 2076-9700 e www.sescsp.org.br.

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *