Rodrigo Santoro será dono de equipe de F1 na comédia Focus, estrelada por Will Smith

Rodrigo Santoro
Rodrigo Santoro
O ator brasileiro de maior destaque no mercado americano atual, Rodrigo Santoro, que participou ao lado Arnold Schwarzenegger na ação O Último Desafio, foi relacionado em um novo projeto em Hollywood.

Segundo fonte do site americano The Hollywood Reporter, informou com exclusividade que Santoro foi escalado para viver o antagonista da comédia Focus, nova produção escrita e também dirigida pela dupla Glenn Ficarra e John Requa (Amor à Toda Prova). No filme ele interpretará um dono de uma equipa de Fórmula 1, que contrata o personagem interpretado por Will Smith, que começa a desenvolver um interesse amoroso pela personagem de Margot Robbie.

A história da comédia vai acompanhar um veterano golpista que se envolve amorosamente com uma novata no crime, mas a relação se torna perigosa pela vida que os dois levam. Anos depois desse primeiro encontro, eles se cruzam novamente, e precisam lidar com as complicações de terem vivido num mundo de golpes e mentiras.

No elenco do filme estão os atores Will Smith (Depois da Terra), Margot Robbie (série ‘Pan Am’), Margot Elise, Rodrigo Santoro (O Último Desafio). Sem previsão de lançamento até o momento, o longa conta com produção de Denise DiNovi.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *