Conto em Cantos encena espetáculo Por um Fio no Sesc Piracicaba

Companhia Conto em Cantos apresenta peça teatral Por um Fio no próximo domingo, 25/8, às 11h, no Teatro da unidade Piracicaba. A Entrada é Gratuita.

A peça conta a história de Rosália, uma moça muito abastada, que pede aos seus empregados um copo de água e estes, um a um, vão até o poço da casa e não voltam mais. Estranhando o sumiço, ela vai ao encontro deles e se depara com todos os empregados chorando. A corda do balde do poço está por um fio e os empregados acreditam que se o balde cair acontecerá uma sucessão de horrores que culminará numa terrível tragédia: O Fim do Mundo!

Rosália perde a paciência diante de tanta tolice e sai em busca de novos criados mais inteligentes, mas nem imagina que nesta jornada encontrará um mundo cheio de absurdos. O espetáculo é fruto da pesquisa realizada a partir do universo das feiras populares, seus personagens, sons, cores, aromas e especificidades próprias da estética da comédia popular.

Com direção de Juliana Offenbecker e texto inédito do grupo, Por um fio tem sua pesquisa centrada no teatro físico e na figura do bobo que, aliados à uma linguagem corporal gestual e coreografada, trazem à cena personagens em situações tolas e atrapalhadas, que revelam um mundo onde todos temos inteligências e tolices.

O espetáculo tem início às 11h, a entrada é livre e gratuita para todos os públicos. Os ingressos devem ser retirados com uma hora de antecedência.

SERVIÇO
Por um Fio
Data: dia 25 de agosto, domingo, às 11h.
Sesc Piracicaba
Endereço:
Rua Ipiranga, 155 – Centro
Local: Teatro
Classificação: Livre para todos os públicos
Entrada Gratuita
Acesse o portal para mais informações sobre a programação – www.sescsp.org.br/piracicaba
Tel: (19) 3437-9292

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Fonte: Assessoria de Imprensa/SESC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *