Ná Ozzeti é a convidada do Conversa em Verso especial de 7 anos

O projeto Conversa com Verso Especial recebe no dia 17 de agosto (sábado) a cantora Ná Ozzetti, comemorando os 7 anos do Conversa com Verso.  A apresentação, que tem apoio do ProAC  editais, acontece no Centro Cultural Aúthos Pagano, equipamento da Secretaria de Estado da Cultura, a partir das 16h, com entrada franca.

A Paulista Ná Ozzetti iniciou a carreira profissional em 1979 como integrante do grupo Rumo, com quem gravou cinco discos, um DVD, alguns especiais de TV, além de uma série de apresentações. No Conversa com Verso Especial, a cantora fala sobre o seu novo projeto musical e canta músicas de seu repertório, com a participação de Dante Ozzetti

Sobre Ná Ozzeti

Em 1988 laçou o primeiro disco solo e recebeu o Prêmio SHARP como “cantora revelação”. Desde então já lançou nove discos e realizou apresentações musicais com diversas formações, incluindo apresentações com Zé Miguel Wisnik, Itamar Assumpção, Luiz Tatit, Dante Ozzetti, Zélia Duncan, Mônica Salmaso, Jussara Silveira, Jaques Morelembaum, Benjamim Taubkin, Ivan Vilela, entre outros. Tem  participações em CDs de diversos artistas, entre os quais Tom Zé, Zeca Baleiro, Orquestra Jazz Sinfônica de São Paulo,  trilhas para o ballet do grupo Corpo.

Em 2008/2009, juntamente com os músicos Dante Ozzetti, Mário Manga, Sérgio Reze e Zé Alexandre Carvalho, concebeu o show e CD “Balangandãs”, com o qual realizou uma bem sucedida temporada de apresentações. Em 2010, com a mesma equipe de músicos, realizou a gravação do CD “Meu Quintal”, comemorativo aos trinta anos de carreira, lançado em 2011.

No momento e com a mesma esquipe de músicos, prepara-se para lançar ainda em 2013 seu novo disco, que recebeu o apoio da Secretaria de Estado da Cultura, através do projeto selecionado para o edital de apoio a gravação de disco e circulação de shows do ProAC.

SERVIÇO
ProjetoConversa em Verso
Convidados: Ná Ozzetti – Bate-papo sobre o seu novo projeto musical, apresentando músicas de seu repertório. Com Dante Ozzetti.
Dia: 17/08/2013 – sábado – 16 horas
Local: Centro Cultural e de Estudos Superiores Aúthos Pagano
Endereço: Rua Tomé de Souza, 997 – City Lapa/SP
Tel: (11) 3836-4316
Duração: 70 min – Capacidade: 60 lugares.
Curadoria e produção executiva: Celina Lucas / Lourdes Casquete
Realização: Instituto Pensarte, Centro Cultural Aúthos Pagano, Governo de São Paulo, Secretaria da Cultura.
Entrada franca

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *