Veja seis (6) novas imagens de Amor sem Pecado, drama com Naomi Watts, Robin Wright e Xavier Samuel

A Exclusive Media divulgou seis (6) novas imagens oficiais (still) para o drama australiano Amor sem Pecado (Adore) que anteriormente foi chamando de ‘Two Mothers’.

Estrelado pelos atores Naomi Watts e Robin Wright é baseado no livro “As Avós” de Doris Lessing, australiana ganhadora do Prêmio Nobel – o longa esteve presente no último Festival de Sundance que ocorreu em Janeiro.

A trama acompanha duas amigas (interpretadas por Naomi Watts e Robin Wright) que se apaixonam pelos filhos adolescentes uma da outra.

No elenco do filme estão os atores Naomi Watts (O Impossível), Robin Wright (Millennium – Os Homens que Não Amavam as Mulheres), Xavier Samuel (A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2, O Final), James Frecheville (Reino Animal), Sophie Lowe (The Clinic), Gary Sweet (As Crônicas de Nárnia: A Viagem do Peregrino da Alvorada), Alyson Standen (série  Rescue Special Ops), Dane Eade.

Dirigido pela cineasta Anne Fontaine (Coco Antes de Channel) a partir do roteiro escrito pelo vencedor do ®Oscar por ‘Ligações Perigosas’ Christopher Hampton (Ligações Perigosas) – o longa tem previsão de estreia nos cinemas dos Estados Unidos em 06 de Setembro em circuito limitado. No Brasil, o longa chega em 01 de Novembro de 2013 com distribuição da H2O Filmes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *