Sci-fi GRAVIDADE com Sandra Bullock e George Clooney, ganha três vídeos promocionais legendados

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 6 agosto, 2013 19:00

Sci-fi GRAVIDADE com Sandra Bullock e George Clooney, ganha três vídeos promocionais legendados

A Warner Bros. Brasil disponibilizou online através de sua conta oficial no youtube, três vídeos promocionais com legendas (pt-br) para o suspense de ficção científica Gravidade (Gravity), dirigido e escrito pelo cineasta Alfonso Cuarón (Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban).

Em ‘Detached’, os astronautas aparecem em meio aos destroços de um satélite, já ‘Drifting’ mostra Bullock à deriva no espaço. O trailer ‘I’ve got you’ apresenta a luta dos personagens Kowalsky (George Clooney) e Dra. Stone (Sandra Bullock) contra a gravidade, tentando se segurar em algo para não se perderem no espaço, todos os vídeos trazem um greeting especial do diretor Alfonso Cuarón para o público brasileiro.

Gravidade – Trailer “Fora de Vista” (Detached) (leg) [HD] | 11 de outubro nos Cinemas

Gravidade – Trailer “Flutuando” (Drifting) (leg) [HD] | 11 de outubro nos Cinemas

Gravidade – Trailer “Peguei Você” (I’ve got you) (leg) [HD] | 11 de outubro nos Cinemas

O longa-metragem abrirá a edição 2013 do Festival Internacional de Cinema de Veneza, que acontecerá de 28 de agosto a 7 de setembro. Após a cerimônia de abertura do evento, no dia 28 de agosto, o longa será exibido em 3D na Sala Grande do Palazzo del Cinema, no Lido. Estrelado pelos atores vencedores do Oscar® Sandra Bullock (Um Sonho Possível, A Proposta) e George Clooney (Amor Sem Escalas), o longa é um suspense emocionante que leva você ao infinito e implacável espaço sideral.

Bullock interpreta a Dra. Ryan Stone, uma brilhante engenheira médica em sua primeira missão espacial com o astronauta veterano Matt Kowalsky (Clooney) no comando do seu último voo antes de se aposentar. Mas durante uma aparentemente rotineira operação espacial ocorre um acidente. A nave é destruída, deixando Stone e Kowalsky completamente sozinhos, dependendo um do outro em um ambiente de total escuridão.

O silêncio ensurdecedor confirma que eles perderam qualquer ligação com a Terra… e qualquer chance de resgate. Conforme o medo vai se tornando pânico, o oxigênio que resta vai sendo consumido desesperadamente. E, provavelmente, o único jeito de ir para casa seja encarar a imensidão assustadora do espaço.

No elenco do filme estão os atores Sandra Bullock (Tão Forte e Tão Perto), George Clooney (Os Descendentes), Basher Savage, Eric Michels (007 – Operação Skyfall) entre outros.

Gravidade foi escrito por Alfonso Cuarón e Jonás Cuarón. Alfonso Cuarón e David Heyman (filmes “Harry Potter”) são os produtores do filme. Chris deFaria (“Happy Feet 2: O Pinguim”), Nikki Penny (“Fúria de Titãs”) e Stephen Jones (“Presságio”) são os produtores-executivos.

A equipe de bastidores inclui o diretor de fotografia já indicado ao Oscar® Emmanuel Lubezki (“Filhos da Esperança”, “O Novo Mundo”), o designer de produção Andy Nicholson (supervisor da direção de arte de “Alice no País das Maravilhas”), os editores Alfonso Cuarón e Mark Sanger (editor de efeitos visuais de “Alice no País das Maravilhas”) e a figurinista Jany Temime (filmes “Harry Potter”). Os efeitos ficaram a cargo do supervisor de efeitos visuais, indicado ao Oscar®, Tim Webber (“Batman – O Cavaleiro das Trevas”) e o supervisor de efeitos especiais, vencedor do Oscar®, Neil Corbould (“Gladiador”). A música é de Steven Price (“Ataque ao Prédio”).

O lançamento do filme está previsto 15 de Outubro de 2013 nos cinemas dos Estados Unidos, nos formatos 3D, 2D e IMAX® e distribuído mundialmente pela Warner Bros. Pictures, uma empresa Warner Bros. Entertainment.

gravity-official-poster-banner-promo-poster-banner-24julho2013-04

gravity-official-poster-banner-promo-poster-banner-24julho2013-02

gravity-official-poster-banner-promo-poster-imax-01agosto2013

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 6 agosto, 2013 19:00


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Era uma vez em Hollywood

Facebook

Socorro Virei uma Garota!