Vanguart lança 3 músicas novas

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 5 agosto, 2013 08:01

Vanguart lança 3 músicas novas

Se o amor é o maior dos sentimentos, o que poderia ser maior que ele? O Vanguart responde no seu terceiro álbum, intitulado “Muito Mais que o Amor”, que será lançado pela Deck no fim de agosto.

Se no elogiadíssimo álbum anterior, “Boa Parte de Mim Vai Embora” (Deck), suas canções eram melancólicas e tratavam de despedida, as canções do novo trabalho tratam de chegadas e descobertas, sob visão mais ensolarada com um amor que está no auge de sua força. Sem perder seu estilo único, o Vanguart mostra um outro lado, com letras mais diretas e mais otimistas.

A partir de hoje, a página www.muitomaisqueoamor.com.br,  criada especialmente para o lançamento desse disco, traz informações e músicas, além de mergulhar o ouvinte na nova atmosfera da banda, com fotos, cartas e pistas do que vem por aí. Já estão disponíveis para streaming as faixas “Estive”, “A Escalada das Montanhas de Mim Mesmo” e “Eu Sei Onde Você Está”, que representam bem o novo trabalho do Vanguart.

“Muito Mais que o Amor” é composto por 11 faixas inéditas, a maioria assinada pela dupla Helio Flanders e Reginaldo Lincoln. O grupo formado por Helio (voz, violão, trompete, gaita), Reginaldo (voz, baixo, bandolim), Douglas Godoy (bateria e percussão), Luiz Lazzarotto (piano, rhodes e teclado) e David Dafré (guitarra, clarinete), agora tem como membro oficial a violinista Fernanda Kostchak. O disco foi gravado entre os estúdios Tambor (RJ) e o El Rocha (SP) e produzido por Rafael Ramos e Vanguart.

A partir do dia 06 de agosto (terça-feira), o álbum entra em pré-venda no iTunes, com lançamento oficial digital e entrega da pré-venda para o dia 27/08.

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 5 agosto, 2013 08:01


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Era uma vez em Hollywood

Facebook

Socorro Virei uma Garota!