Sci-fi Interstellar, dirigido por Christopher Nolan anuncia Wes Bentley em seu elenco

Wes Bentley
Wes Bentley
Novidades continuam a serem reveladas quase que diariamente ao elenco do sci-fi Interstellar, dirigido pelo cineasta britânico Christopher Nolan que volta a parceria com irmão mais novo Jonathan Nolan, que cuida do roteiro da produção.

O site americano The Hollywood Reporter, informou que o ator Wes Bentley (Jogos Vorazes) foi escalada para se juntar ao elenco bastante promissor do longa. Detalhes sobre o personagem a ser vivido por Bentley não foi revelado pela fonte.

Vale lembrar que o ator se encontra com diversos projetos que devem chegar aos cinemas antes de Interstellar, são eles Final Girl (2013), Pioneer (2013), The Green Blade Rises (2013), Rememory (2013). Novidades sobre essas produções devem ser reveladas em breve,

O longa tem sua trama inspirada em umas das teorias científicas desenvolvidas pelo físico Kip Thorne – do Instituto de Tecnologia da Califórnia (CalTech), que é especialista na Teoria da Relatividade. A história do filme promete acompanhar as viagens no tempo e dimensões alternativas em uma história que segue um grupo de exploradores viajando através de um buraco de minhoca, termo físico que significa um atalho no espaço e tempo.

No elenco do filme estão os atores Matthew McConaughey (The Paperboy), Anne Hathaway (Os Miseraveis), Michael Caine (Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge), Casey Affleck (Roubo nas Alturas), Jessica Chastain (Mama),  Ellen Burstyn (série Animais Políticos), Mackenzie Foy (A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2), Timothee Chalamet (série Homeland), John Lithgow (Os Candidatos), Bill Irwin (CSI: Investigação Criminal), Topher Grace (O Casamento do Ano).

O longa de sci-fi Interstellar – realizado em parceria pela Paramount e Warner Bros. – se encontra em fase de pré-produção, sendo seu lançamento previsto para 7 de Novembro de 2014.

Dark Knight Rises

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *