GABRIEL ROCCA é o novo artista da LK2 TALENT

Artista da Lo kik Records e um dos mais talentosos produtores de house e deep house do momento, Gabriel Rocca é o nome a ser visto no ano de 2013.

Músico profissional, já foi guitarrista de banda de Punk-Rock, característica essa que leva até hoje tanto nas suas produções como em uma marcante personalidade.

Envolvido na música eletrônica desde do início do ano 2000, Gabriel Rocca apresenta toda sua experiência em produções originais, House Music com forte influencia do Disco-Funk e melodias que o caracterizam no mais moderno Deep House. Além dos frequentes lançamentos em gravadoras de ponta, tanto nacionais e internacionais, também é frequentemente requisitado por sua qualidade musical, sendo responavel pela mixagem e masterização de diversos produtores nacionais.

Seu potencial pode ser comprovado como único Dj no país a ter um canal on-line na maior rede nacional de Rádio, a Jovem Pan Brasil, onde semanalmente Gabriel apresenta seleções com o melhor da House Music e suas vertentes. Recentemente tornou-se residente de um dos maiores labels de festa do Brasil, La Locomotive, além de manter constantes apresentações país afora.

O versátil artista definitivamente é um dos grandes representantes da produção nacional.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *