“Paulo Miklos Show” exibe especial em homenagem ao “Funk Ostentação”

O Paulo Miklos Show da próxima terça, 16 de julho, é dedicado especialmente ao “Funk Ostentação”. O programação recebeu o MC Guimê, artista paulista que soma mais de 50 milhões de views de seus clipes no Youtube, e MC Lon, considerado o precursor do estilo que une as batidas do funk carioca a letras que exaltam carros de luxo, festas, ouro e ostentação.

Os dois MCs tocam seus sucessos no palco do programa, que contou com motos de luxo no cenário e muitos objetos em sua bancada remetendo ao “Funk Ostentação”.

O apresentador Paulo Miklos conversou com os cantores sobre esse fenômeno musical. Os músicos falaram também dos polêmicos bailes nas ruas e sobre como o “Funk Ostentação” tenta mudar a cabeça dos jovens das periferias, fazendo com que eles troquem a preocupação com a violência pelo desejo de uma vida melhor.

Ainda no espírito de luxo e ostentação, mas longe das batidas do funk, o Paulo Miklos Show também recebeu o crooner e produtor musical Luiz Carlos Miele, que lembrou seus grandes momentos na televisão brasileira e de shows ao lado de Roberto Carlos e Elis Regina. Ao falar da diva, Miele se emociona e diz: “Elis estava há seis dias na França, nunca tinha estudado a língua e aceitou dar uma entrevista a uma revista. Ela conseguiu falar perfeitamente. Elis era maravilhosa!”.

Sobre o “Paulo Miklos Show”:

Em um talk show divertido, Paulo Miklos recebe, a cada semana, um convidado ilustre para uma conversa descontraída, na qual temas como trajetória, fatos marcantes e planos futuros, não podem faltar! A atração conta, ainda, com discussões propostas pelo apresentador sobre os assuntos da internet e matérias gravadas nas ruas, também assistidas pelos convidados.

Além do convidado e das materias externas, o programa traz sempre uma banda tocando ao vivo, as músicas do seu repertório.

SERVIÇO
Programa: Paulo Miklos Show
Apresentador: Paulo Miklos
Data: 16 de julho
Horário: terça, às 22h30
Mais informações: mixtv.com.br/paulomiklosshow

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *