RENOIR, drama francês dirigido por Gilles Bourdos ganha pôster nacional e trailer legendado!

As distribuidoras nacional Europa Filmes e a Mares Filmes disponibilizaram online o primeiro trailer legendado e pôster nacional (com textos em português) para o drama francês RENOIR (Renoir), um dos filmes mais assistidos do Festival Varilux de Cinema Francês de 2013 e destaque na Mostra de SP 2012.

O longa dirigido por Gilles Bourdos, terá pré-estreias pagas neste final de semana em São Paulo e no Rio de Janeiro, vale lembrar, que o drama foi a terceira maior bilheteria de um filme estrangeiro deste ano, nos Estados Unidos.

ESTREIA NOS CINEMAS PREVISTA PARA
19 DE JULHO DE 2013

1915. Em Côte d’Azur. No crepúsculo de sua vida, Pierre-Auguste Renoir é atormentado pela perda de sua mulher, as dores da idade e as más notícias vindas do front: seu filho Jean foi ferido… Mas uma jovem, Andrée, que aparece em sua vida como que por milagre, vai encher o homem idoso de uma energia inesperada. Repleta de vitalidade, radiante de tanta beleza, Andrée será a última modelo do pintor, sua fonte de juventude. Quando Jean, que chega ferido da guerra, vem passar a convalescência na casa da família, ele descobre ao seu redor, fascinado, aquela que se tornou a estrela ruiva da galáxia Renoir. E naquele Éden do Mediterrâneo, Jean, apesar da séria oposição do velho pintor, vai se apaixonar por aquela que, animada por um desejo desordenado e insaciável, fará dele, jovem oficial indeciso e vacilante, um aprendiz de cineasta…

No elenco do filme estão os atores Michel Bouquet, Christa Theret, Vincent Rottiers, Thomas Doret, Romane Bohringer, Michèle Gleizer, Laurent Poitrenaux, Annelise Heimburger, Sylviane Goudal, Solène Rigot, Emmanuelle Lepoutre, Carlo Brandt, Thierry Hancisse, Alice Barnole, Jean Adrien Espiasse.

Dirigido pelo cineasta Gilles Bourdos (Depois de Partir) através do roteiro escrito em parceria com estreante na função Jacques Renoir, o longa tem previsão para 19 de Julho de 2013 nos cinemas de todo Brasil.

renoir-official-poster-banner-promo-poster-05julho2013

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *