Oficina no Sesc São José dos Campos ensina a criar bonecos para teatro de animação com material descartável

Na quarta-feira, dia 03 de julho, às 15h, o Sesc São José dos Campos oferece a oficina “Bonecos, Bichos e Criaturas”,  atividade que integra a Mostra Sesc de Teatro de Animação.

Na oficina, os instrutores Fabio Supérbi e Juliana Notari proporcionam ao público uma experimentação da arte do teatro de animação por meio da criação e construção de bonecos, usando materiais recicláveis além de objetos de descarte.

Sobre a Mostra Sesc de Teatro de Animação

A programação apresenta 21 companhias, sendo 10 nacionais (dos estados de SP, RJ, MG, SC, RS e DF), 2 co-produções brasileiras 9 (com França, EUA e Canadá), e 9 internacionais (França, Inglaterra, Itália, Holanda, Espanha, Argentina, Chile e Austrália). São 18 espetáculos e 5 intervenções, em 90 sessões para crianças e adultos, além de oficinas, encontros e vivências.

As obras integrantes do programa oferecem um panorama da diversidade de técnicas e estéticas do teatro de formas animadas na cena contemporânea.

A atividade acontece no espaço Oficina do Sesc. Vagas limitadas. Grátis. Inscrições prévias na Central de Atendimento do Sesc. Recomendação a partir de 6 anos.

SERVIÇO
Bonecos, Bichos e Criaturas
Com Fabio Supérbi e Juliana Notari
Data: 03, quarta, às 15h
Sesc São José dos Campos
Endereço: Av. Adhemar de Barros, 999 – Jd. São Dimas
Oficina
Grátis
Vagas: 25 vagas
Inscrições prévias na Central de Atendimento.
Recomendação etária a partir de 6 anos.

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Fonte: Assessoria de Imprensa/SESC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *