Julianne Moore pode viver presidente do Distrito 13, Alma Coin, na adaptação de Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 28 junho, 2013 10:00

Julianne Moore pode viver presidente do Distrito 13, Alma Coin, na adaptação de Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1

Julianne Moore

Julianne Moore

A adaptação ao cinema do último livro da série Jogos Vorazes escrito por Suzanne Collins, o longa de aventura Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1 (The Hunger Games: Mockingjay – Part 1) está bem próximo de ganhar sua primeira adição ao seu elenco.

Segundo fontes do site americano The Hollywood Reporter, a atriz Julianne Moore (Amor a Toda Prova) se encontra em negociações com a Lionsgate para acertar sua participação na produção. Caso se confirme a noticia Moore poderá viver no longa a personagem Alma Coin, uma das mais novas e importantes personagens de A Esperança, último livro da trilogia.  Ela é a presidente do Distrito 13 e é também responsável pela conquista de independência dos distritos e do ataque à Capital.

Vale lembrar que Julianne Moore podera ser vista em breve nos cinemas, na refilmagem do clássico Carrie, a Estranha que chega em 15 de Novembro de 2013 no Brasil.

Dirigido por Francis Lawrence (Água Para Elefantes) através do roteiro escrito por Danny Strong – responsável pela historia do aclamado telefilme da HBOVirada no Jogo’ (2012) – a adaptação será dividida em duas partes sendo a primeira prevista para ser lançada em 21 de Novembro de 2014, e a segunda chega aos cinemas em 20 de Novembro de 2015.

Jogos Vorazes – A Esperança (The Hunger Games: Mockingjay) escrito por Suzanne Collins, foi publicado pela editora Rocco e lançado oficialmente no Brasil em 2011.

Depois de sobreviver duas vezes à crueldade de uma arena projetada para destruí-la, Katniss acreditava que não precisaria mais de lutar. Mas as regras do jogo mudaram: com a chegada dos rebeldes do lendário Distrito 13, enfim é possível organizar uma resistência. Começou a revolução. A coragem de Katniss nos jogos fez nascer a esperança em um país disposto a fazer de tudo para se livrar da opressão. E agora, contra a própria vontade, ela precisa assumir seu lugar como símbolo da causa rebelde. Ela precisa virar o Tordo. O sucesso da revolução dependerá de Katniss aceitar ou não essa responsabilidade. Será que vale a pena colocar sua família em risco novamente? Será que as vidas de Peeta e Gale serão os tributos exigidos nessa nova guerra?

Saiba todas as noticias do longa Jogos Vorazes: Em Chamas.

the-hunger-games-mockingjay-book-cover-official-poster-banner-promo-28junho2013

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 28 junho, 2013 10:00


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Aprendiz de Espiã

Facebook