Veja os novos cartazes para o sci-fi Ender’s Game – O Jogo do Exterminador, com Asa Butterfield, Hailee Steinfeld e Harrison Ford

A Summit Entertainment disponibilizou online três novas artes promocionais (pôster) para adaptação ao cinema do livro escrito por Orson Scott Card, a ficção-científica Ender’s Game – O Jogo do Exterminador (Ender’s Game).

Esses novos cartazes fazem partem parte de uma campanha viral iniciada com o lançamento do site IF-Sentinel.com, que além de trazer notícias exclusivas apresenta também atualizações da frota internacional, o órgão mundial do filme – confira logo abaixo.

enders-game-official-poster-banner-promo-viral-26junho2013-01

enders-game-official-poster-banner-promo-viral-26junho2013-02

enders-game-official-poster-banner-promo-viral-26junho2013-03

No filme, em um futuro próximo, uma raça alienígena hostil (denominada Formics) atacou a Terra. Se não fossem pelos lendários atos heroicos do Comandante da Frota Internacional, Mazer Rackham (Ben Kingsley), tudo estaria perdido. Em preparação para um próximo ataque, o altamente estimado Coronel Graff (Harrison Ford) e o exército internacional estão treinando apenas as melhores crianças em busca do futuro Mazer. Ender Wiggin (Asa Butterfield), um garoto tímido, mas estrategicamente brilhante, é retirado da escola para se juntar à elite.

Chegando na Escola de Batalha, Ender domina rápido e facilmente os jogos de guerras, se diferenciando e ganhando o respeito dos seus colegas. Logo, Ender é ordenado por Graff como a grande esperança militar, resultando em sua promoção para a Escola de Comando. Uma vez lá, ele é treinado pelo próprio Mazer Rackham para liderar seus companheiros em uma batalha épica que determinará o futuro da Terra e salvará a raça humana.

No elenco do filme estão os atores Asa Butterfield (A Invenção de Hugo Cabret), Harrison Ford (Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal), Ben Kingsley (A Invenção de Hugo Cabret), Hailee Steinfeld (Bravura Indômita), Abigail Breslin (Noite de Ano Novo), Viola Davis (Tão Forte e Tão Perto), Nonso Anozie (A Perseguição), Stevie Ray Dillmore (American Pie: O Reencontro), Andrea Powell (A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2, O Final), Moises Arias, Conor Carroll (O Mundo dos Pequeninos), Aramis Knight (Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge), Brendan Meyer (série Mr. Young), Jimmy ‘Jax’ Pinchak (Deixe-me Entrar), Suraj Parthasarathy e Khylin Rhambo (série The First Family)

Dirigido pelo cineasta Gavin Hood (X-Men Origens: Wolverine) através do roteiro escrito pela dupla Roberto Orci e Alex Kurtzman (dupla de “Transformers”, “Star Trek” e “Cowboys & Aliens”) – o longa tem seu lançamento previsto para 1º de Novembro nos Estados Unidos. No Brasil o longa chega em 1º de Novembro de 2013.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *