Comédia de ação Stretch, com Patrick Wilson e Chris Pine tem confirmado James Badge Dale no elenco

James Badge Dale
James Badge Dale
O site da revista americana Variety informou com exclusividade que o ator James Badge Dale – que recém participou em produções que foram sucesso nas bilheterias como ‘O Voo’ e ‘Homem de Ferro 3’ – foi confirmado em mais um novo projeto.

Badge Dale foi escalado para integrar o elenco da comédia de ação Stretch produzida pelos estúdios da Universal e Blumhouse Prods, dirigida pelo cineasta Joe Carnahan (A Perseguição) que conta com nomes dos atores Ed Helms, Patrick Wilson e Chris Pine. A fonte não informou detalhes sobre o personagem do ator na produção.

Vale lembrar que James Badge Dale antes de participar da comédia, poderá ser visto nos longas Guerra Mundial ZO Cavaleiro Solitário.

A trama do longa acompanha um motorista (Wilson) que passa por graves problemas financeiros, que em um momento de desespero aceita conduzir a limusina de um misterioso bilionário para pagar uma divida. Está escolha promete colocá-lo perante um conjunto de perigos.

No elenco do filme estão confirmados os atores Patrick Wilson (Prometheus), Chris Pine (Além da Escuridão – Star Trek), Ed Helms (Se Beber, Não Case!), Matthew Willig (O Despertar do Mal), Brooklyn Decker (O Que Esperar Quando Você Está Esperando), James Badge Dale (Homem de Ferro 3), Kaleti Williams (série Blacklisted), Rad Daly (Esquadrão Classe A), Ben Bray (Selvagens), Ryan O’Nan (The Iceman).

As filmagens estão agendadas para terem início na próximo semana, a partir de 30 de Junho. O lançamento está programado para 21 de Março de 2014, nos Estados Unidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *