Assista ao teaser trailer internacional para o thriller The Counselor dirigido por Ridley Scott

O thriller The Counselor, dirigido pelo aclamado cineasta Ridley Scott, o seu primeiro trailer promocional divulgado pela 20th Century Fox e direcionado exclusivamente ao mercado russo.

Estrelado pelos atores Brad Pitt, Michael Fassbender, Javier Bardem e Cameron Diaz, o longa conta com roteiro escrito por Cormac McCarthy, autor de ‘Onde os Fracos não Têm Vez’ e ‘A Estrada’.

The Counselor International TEASER TRAILER #1 (2013) – Brad Pitt. Michael Fassbender

A trama envolvida no filme se passará nos dias atuais em uma zona dos Estados Unidos, e acompanha um advogado (Michael Fassbender) que procura efetuar um grande negócio financeiro, após ter pedido a namorada em casamento. Ele acaba se envolvendo com Reiner (Javier Bardem), que possui muitos contatos ligados ao mundo do crime, que aproveita da situação para propor um novo negócio ao advogado: transportar uma quantidade de cocaína avaliada em vinte milhões de dólares. Para efetuarem este negócio, os dois contam ainda com a ajuda do instável Westray (Brad Pitt). Como podem imaginar, as coisas não irão ocorrer como o esperado e o advogado tenta evitar o contato com os perigos do submundo.

No elenco do filme estão os atores Brad Pitt (Guerra Mundial Z), Natalie Dormer (série Game of Thrones), Michael Fassbender (Prometheus), Cameron Diaz (Um Golpe Perfeito), Penélope Cruz (Os Amantes Passageiros), Javier Bardem (007 – Operação Skyfall), Dean Norris (série Breaking Bad), John Leguizamo (Kick-Ass 2), Rosie Perez (Won’t Back Down), Goran Visnjic (série Red Widow), Bruno Ganz (Michael Kohlhaas), Sam Spruell (Branca de Neve e o Caçador), Richard Cabral (O Acordo), Emma Rigby (série Prisoners Wives), Rubén Blades (Protegendo o Inimigo).

A FOX Films planeja lançar a produção em 25 de Outubro de 2013, nos cinemas dos Estados Unidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *