‘Pit Stop’, assista ao novo clipe para animação Turbo da DreamWorks, com vozes de Ryan Reynolds e Paul Giamatti

Turbo, aventura feita em animação da DreamWorks Animation dirigida por David Soren (Feliz Natal de Madagascar), ganhou um novo vídeo com cena (clipe) intitulado ‘Pit Stop’ divulgado pela Fox Film.

Dos criadores de MADAGASCAR e KUNG FU PANDA, TURBO é uma comédia em 3D de alta velocidade sobre um caracol que se atreve a sonhar grande – e rápido. Depois que um estranho acidente lhe dá o poder da super velocidade, Turbo leva seu sonho para a pista e embarca em uma incrível aventura para alcançar o que parece impossível: competir com o famoso piloto Guy Champeón. Com a ajuda de uma equipe preparada e esperta, Turbo, o caracol veloz em que ninguém acreditava, arrisca seu coração e sua concha para provar que nenhum sonho é grande demais e nenhum sonhador pequeno demais.

Turbo CLIP – Pit Stop (2013) – Ryan Reynolds, Paul Giamatti Movie HD

Um caracol de jardim com sonhos de se tornar o caracol mais rápido do mundo sofre um acidente que poderá ajudá-lo a realizar seu objetivo. Dos criadores de Madagascar e Kung Fu Panda, Turbo é uma comédia de alta velocidade 3D sobre um caracol que milagrosamente ganha o poder da super velocidade. Mas depois de fazer amizade com uma tripulação de rua, Turbo aprende que ninguém consegue realizar seus sonhos por conta própria. Então, ele coloca seu coração e sua concha para ajudar seus amigos, antes de realizar seu próprio sonho impossível: vencer a corrida de Indianápolis (Indy 500).

No elenco de dubladores na versão original a animação traz as vozes dos atores Ryan Reynolds (Protegendo o Inimigo), Paul Giamatti (Rock of Ages: O Filme), Michael Pena (Caça aos Gângsteres), Luis Guzmán (O Último Desafio), Bill Hader (série Saturday Night Live), Richard Jenkins (Jack Reacher: O Último Tiro), Ken Jeong (série Community), Michelle Rodriguez (Resident Evil 5 – Retribuição), Maya Rudolph (Solteiros Com Filhos), Ben Schwartz (Os Outros Caras), Kurtwood Smith (Hitchcock), Snoop Dogg (Mac & Devin Go to High School) e Samuel L. Jackson (Django Livre).

O lançamento da animação Turbo está agendando para chegar aos cinemas em 19 de julho de 2013, nos Estados Unidos e também no Brasil.

turbo-official-poster-banner-promo-char-01junho2013

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *