Banda Honra lança música intitulada ‘O Dia Não Vai Terminar’

Para presentear os fãs, a Banda Honra, nova revelação do pop rock dos últimos tempos, lança música intitulada ‘O Dia Não Vai Terminar’ que faz parte do primeiro CD da carreira auto-intitulado ‘Honra’.

Com o refrão ‘Chega aê, O dia não vai terminar, É hora de aproveitar. E viver.’, a canção foi divulgada no último dia 12, Dia dos Namorados, uma data especial e comemorativa para aproveitar, viver e celebrar. Confira abaixo a nova canção da banda.

Com a produção musical de Lampadinha, produtor que possui Grammy Latino e que, ao longo de seus 28 anos de carreira já produziu artistas como Hateen, Mop Top, For Fun, Fresno além de já ter trabalhado com Titãs, Charlie Brown Jr, Rita Lee, Gabriel o Pensador, Raimundos, Los Hermanos, Sandy, entre outros; e de Rodrigo Castanho, que conta com dois ®Grammy Latino em seu currículo e já trabalhou com bandas como NxZero e CPM 22.  O projeto, conta com onze faixas entre inéditas e regravação da música ‘Sonho Real’ com um novo arranjo, todas autorais e que serão disponibilizadas uma por semana no canal oficial da banda no Youtube, ‘Honrarock’.

“Esperamos muito pelo lançamento deste disco! Pensamos em soltar algumas músicas novas pra galera conhecer e chegar junto nos shows. Esperamos que todos gostem!” relatam os artistas que já abriram shows de cantores como Marcelo D2 e CPM22, ao som de músicas que retratam sempre o cotidiano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *