Holger celebra Dia dos Namorados com versão italiana de “Me Leva Pra Nadar”

A partir desta quarta, 12 de junho, a canção “Portami a Nuotare (feat. Selton)” (ou “Me Leva Pra Nadar” em italiano), pode ser acessada no Soundcloud do Holger.

A versão da música que faz parte do álbum Ilhabela, considerado um dos melhores de 2012, dá continuidade à série de lançamentos que a banda paulistana prometeu para este ano – desde janeiro, Arthur, Pata, Pepe, Rolla e Tché divulgaram três remixes para faixas do disco (um deles assinado por Adriano Cintra, do Madrid) e um clipe (“Se Você Soubesse”).

“Portami a Nuotare” conta com vocais dos músicos do Selton (soundcloud.com/selton), grupo de porto-alegrenses formado na Itália, onde é um dos maiores nomes da cena independente do país.

O quarteto (Daniel Plentz, Eduardo Stein Detchiar, Ramiro Levy e Ricardo Fischmann), que vive em Milão e atualmente promove o álbum Saudade, bastante elogiado na imprensa italiana, esteve há duas semanas em turnê no Brasil ao lado do cantor e compositor Dente, de Fidenza, que abriu as apresentações dos gaúchos por aqui. O bardo acompanhou Holger e Selton durante a gravação de “Portami a Nuotare”, num estúdio em São Paulo, e colaborou na revisão da letra.

Saudade, vale mencionar, tem produção do renomado engenheiro de som italiano Tommaso Colliva (conhecido por trabalhos com Franz Ferdinand e Muse) e participação especial do multi-instrumentista americano Arto Lindsay. O CD começa a ser distribuído no Brasil neste mês.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *