Sesc São José dos Campos apresenta o espetáculo circense “Totalmente Pastelão”

No sábado, dia 15 de junho, às 15h, o Sesc São José dos Campos apresenta o espetáculo circense “Totalmente Pastelão”, com Grupo Parlapatões.

A peça acompanha Chico Farofero e Resmelengo, dois moradores de rua, malandros, meio palhaços, que têm a ideia de montar uma empresa de trapaças. O primeiro “negócio” surge ao acaso, quando Farofero, o mais malandro da dupla, ouve uma conversa entre Tartamelo e sua esposa Dulcinéia, donos de uma Doceira, e decide trapaceá-los. Então, ele e Resmelengo inventam um jeito de conseguir comer os salgados e doces feitos pelo casal. Acontece que nem tudo sai como eles tinham planejado e as trapaças terminam numa grande confusão.

Grupo Parlapatões

Desde 1991, os Parlapatões trabalham voltados para a comédia, desenvolvendo dramaturgia própria, que utiliza técnicas circenses e recursos do teatro de rua. Seus espetáculos circularam em diversas capitais do país e também com apresentações em outros países. Destacaram-se nos principais festivais internacionais realizados no Brasil: FIAC, em São Paulo; FTC, de Curitiba; FILO, de Londrina; FIT, de Belo Horizonte e Porto Alegre em Cena.

A apresentação acontece no Solário do Sesc. Grátis. Recomendação etária livre.

SERVIÇO
Totalmente Pastelão
Com Grupo Parlapatões
Data: 15, sábado, às 15h
Sesc São José dos Campos
Endereço: Av. Adhemar de Barros, 999 – Jd. São Dimas
Solário
Grátis
Recomendação etária livre.

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Fonte: Assessoria de Imprensa/SESC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *