Sesc São José dos Campos apresenta a coletânea de esquetes teatrais “Com Sorte a Idade Também te Pega”

Na quarta-feira, dia 12 de junho, o Sesc São José dos Campos apresenta a coletânea de esquetes teatrais “Com Sorte a Idade Também te Pega”. A intervenção faz parte da programação do Dia Mundial de Conscientização da Violência Contra a Pessoa Idosa, celebrado no dia 15 de junho.

As esquetes têm o objetivo de despertar a reflexão sobre a violência contra a pessoa idosa. De forma lírica e com músicas, atores contam a história de Zé Moleque, que falta com respeito aos idosos. Mas um dia acorda e está com a idade avançada e sofre pela falta de respeito e a violência.

Cia. do Farol

Grupo criado em 2006 com o objetivo de ensinar divertindo, aproximando-se do público, indo até ele através de esquetes curtas, músicas e diversão, usando a arte a serviço da educação e informação.

Dia Mundial de Conscientização da Violência Contra a Pessoa Idosa

O dia 15 de junho marca o empenho da sociedade na reflexão sobre a prática da violência contra a pessoa idosa, em suas diversas formas. Para tratar do tema, vivências, palestras e intervenções artísticas marcam a programação do Sesc.

A atividade acontece no Auditório da Univap – Praça Candido Castejon, 116 – Centro, às 14h15. A partir das 15h acontece nos espaços do Sesc. Grátis. Recomendação etária livre.

SERVIÇO
Com Sorte a Idade Também te Pega
Com Cia. do Farol
Data: 12, quarta, às 14h15
Horário: A partir das 15h
Auditório da Univap
Endereço: 
Praça Candido Dias Castejon, 116 – Centro
Espaços do Sesc
Grátis
Recomendação etária livre

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Fonte: Assessoria de Imprensa/SESC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *